6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de julho de 2015

ALUNOS DO CRAS E VOLUNTÁRIO FAZEM TRABALHOS COM MOSAICO



A Secretaria de Assistência Social está realizando cursos de aprendizagem artística com os alunos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Brazópolis. Ministrado pelo artista plástico Carlos André Vizotto, os alunos do CRAS e voluntários estão aprendendo o artesanato de transformar pedaços de cerâmica em telas em mosaico. O trabalho consiste em utilizar peças recortadas, que coladas próximas umas das outras, produzem um determinado efeito visual, como um desenho ou imagem. Para o artista plástico Carlos André Vizotto: “Em se tratando de mosaico não existem regras, o que vale é utilizar a imaginação e criatividade para compor os trabalhos”.
A Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Cristina Machado contratou o artista plástico para levar aos alunos do CRAS o artesanato em mosaico e suas mais variadas expressões artísticas.
Em breve estas telas serão afixadas na Praça Getúlio Vargas que receberá reforma.




Divisão de Comunicação

Um comentário:

Flora Gomes disse...

Vai ficar tudo lindo,nosso artista André Visoto sempre teve a luz de criar coisas lindas,e o mais importante nesse projeto é que crianças e adolescentes estão envolvidos aprendendo essa arte linda. Parabéns André.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.