6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de julho de 2015

E então a briga começou...rsrsrs

A esposa sentou-se no sofá junto ao marido enquanto ele passava pelos canais.
"O que tem na TV?
Ele: "Poeira. "

E então a briga começou...

A esposa dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário: "Quero algo que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "
Ele: “Já sei, uma balança”.

E então a briga começou...

Esposa e marido no restaurante.
Ela fica olhando para um cara bêbado numa mesa próxima.
Ele: "Você o conhece ?"
"Sim. É meu antigo namorado....Eu sei que ele começou
a beber logo depois que nos separamos há anos, e pelo que sei
ele nunca mais ficou sóbrio."
"Meu Deus! Quem pensaria que alguém poderia ficar celebrando por tanto tempo?"

E então a briga começou...

A mulher nua, se olhando no espelho.
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu preciso de um
elogio seu. "
Ele: "Sua visão está perto da perfeição. "

E então a briga começou...

No restaurante o garçom anotou o pedido do marido primeiro: "Vou querer churrasco mal-passado, por favor."
O garçom: "Você não está preocupado com a vaca louca ?"
"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."

E então a briga começou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei como perco meu tempo ainda em ler esse blog politiqueiro, sem graça, comandado por uma senhora de mal com a vida, sem objetivos nenhum, que só sabe fazer intriga ao invés de realmente fazer algo de bom para a cidade.Lamentável.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.