6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de julho de 2015

CONVITE PARA FAZERMOS UMA MANIFESTAÇÃO. QUEM ESTÁ DISPOSTO A PARTICIPAR?






O que acham de uma manifestação para solicitar melhorias pra nossa cidade, no dia 16 de setembro, aniversário da cidade. 
Um velório simbólico na porta da Prefeitura com cartazes de nossos pedidos. Poderíamos usar roupas pretas em sinal de luto simbolizando o sentimento de pesar do nosso povo. 

Ficar apenas reclamando de nada vai adiantar. Precisamos agir e exigir nossos direitos. 
Precisamos de cidadãos que sabem e querem praticar a cidania, um direito nosso.

DE SUA OPINIÃO!

11 comentários:

Anônimo disse...

Onde o PT põe a mão vira cinza.

Anônimo disse...

A coisa tá feia! É O PT acabando com o Brasil e com Brazópolis...
E ainda tem gente que defende! Quem defende o PT está mamando na teta ou é alienado!

Anônimo disse...

Otima ideia irei participar junto com minha família mas porque alem de ser na porta da prefeitura tambem podemos desfilar juntos com as escolas e ninguém poderá proibir porque isto e DEMOCRACIA, so espero que o locutor do desfile e os caros amigos PREFEITO, VEREADORES E AUTORIDADES não saiam do palaque, vamos tornar a praça Sagrado Corações em AVENIDA PAULISTA. Por favor não desistam desta ideia mesmo sendo pressionados.

FORA PT disse...

Brazopolis ja morreu e esta fedendo a muitos anos, basta olhar para o bando de urubus que estão no poder fazendo a maior festa.

Anônimo disse...

João Mauro está acabando com nossa Brazópolis!

Anônimo disse...

para quem esta trabalhando com o prefeito esta bom?:resto ta ferrado??kkkkk se nao entrar alquem competente la brasopolis nuca sera a cidade boa???outra coisa cade o policiamento de brasopolis noturno ////a cidade ta largada ao bandidos,,,,prefeitura por gazolina nas viaturas para as policias para eles poder trabalhar fazer rondas a noite e atender ocorrencias ////

Anônimo disse...

Utopia, Brasópolis vai continuar na mesma merda, não vai dar em nada, o povo não faz passeata, a população tem medo, precisam do pronto socorro, do posto de saúde, quem vai mostrar a cara.

Anônimo disse...

peço ao sr prefeito jao mauro? dar uma força para a segurança de brasopolis ajudar a contribuir com gazolina para as viaturas para poder dar cobertura noturna em rondas policiais e atender ocorrencia em lugares na zona rural ,,,pessoal do concep tambem ajudar tambem para segurança de brasopolis cidade ta largada sa trastas,,,fazer rondas noturnas entre 3 da madrugada,,onde os ladroes roubam comercio,, pegar viciados em drogas,,, ajudem a policia militar a trabalhar melhor mais contente ?????

Anônimo disse...

Esses urubus estão com os dias contados. Ou fazemos dessa vez ou não fazemos mais. Juntos faremos as mudanças necessárias. Juntos teremos forças e coragem para enfrentar esses parasitas. D.D. DRIM neles.

Anônimo disse...

Itajubá deu o grito, Santa Rita respondeu, acorda Piranguinho, que Brazópolis já morreu!!!!

Anônimo disse...

Faço aqui um convite: Que tal fazermos uma manifestaçao a nível nacional no dia 16 de agosto para depois realizarmos a manifestaçao municipal? Porque é fácil criticar por trás de uma tela, quero ver é na rua quem realmente tem coragem de bradar por uma naçao justa, sem corrupçao e verdadeiramente democrática! Chega de tanto desgoverno, o povo que trabalha nao aguenta mais!!! Mexeu com nossa dignidade, o povo está sem o pao de cada dia, ou se almoça ou se janta, ou até mesmo nenhum dos dois. Enquanto isso em Brasília a Presidenta se reune com seus sequazes para acordos escusos. O povo tem que ir pra rua e a oportunidade é agora ou entao cale-se pra sempre!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.