6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

21 de julho de 2015

Campeonato Municipal de Futebol de Campo



Neste ano de 2015 o Campeonato Municipal de Futebol de Campo está com muitas novidades. Está sendo realizado por uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e a Liga Brazopolense de Futebol, que foi reativada.
Temos também como colaboradores desse campeonato além das equipes que o disputam, a Rádio Gerais AM de Brazópolis, Robson de Queiroz Costa, EcoBraz Soluções Sustentáveis, Salão Stúdio Black & White, Fisiosport Academia, Auto Posto Paloma e Mercadinho Real e o Fisioterapeuta Rodolfo Crescêncio, que juntos estão incentivando a pratica do esporte de Brazópolis.
Visitem o site www.campeonatosonline.com.br/campeonato-municipal-mercadinho-real, nele se encontram todos os detalhes e estatísticas do campeonato que se iniciou dia 05 de Julho e tem sua final prevista para 1 de Novembro.
Todos os domingos temos rodada dupla no estádio Municipal Dr. Ataliba de Moraes, sendo o primeiro jogo as 13:30h e o segundo jogo as 15:30h, esse com transmissão pela Rádio Gerais AM 1380Khz e rcb2www.radiorcb2.com.
Acompanhem e prestigiem o evento, sendo pela rádio ou no campo! Acompanhando pelo campo você pode desfrutar do serviço da lanchonete que lá está e ainda concorre a prêmios na arquibancada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela iniciativa!! Que ressurja o campeonato Brazopolense que um dia já foi grande.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa da Liga Brasopolense de Futebol. Que vcs consigam resgatar o futebol que um dia foi bom nessa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns - Belíssima iniciativa!!!! #OrgulhoBraz :-)

Anônimo disse...

Prefeitura precisa ajudar. Arrumem o campo. Tanto o gramado quanto ao redor do campo estão em estado lamentável. Ajudem o campeonato prefeitura.

Anônimo disse...

Que saudades! Me lembro dos grandes times, inclusive da zona rural que vinha disputar campeonato na cidade. Era uma festa. De vez em quando, uma boa briga kkkkkkkkkkkkkkkkk O Jaú peitava a moçada. Era simplesmente maravilho. Vinhamos da roça uma enormes torcidas e uma leva jogadores No retorno no final da tarde inicio da noite, éramos um bandão CARCADO NA CACHAÇA cantando e cuspindo amargo. Muitos bares abriam aos domingos para atender a demanda. Muito bom. Um dia Brazópolis deixará de ser a cidade da "latinha". "Lá tinha um belo campo de futebol", Lá tinha o clube operário,latinha o bar do Gustavo para que pudéssemos cheirar um cangote e morde um beiço. latinha o bar do minigo, armazém do dico, fecularia do fulano, latinha campo de futebol da floresta, japão, anhumas, araújos, boa vista, " estiodoro" kkk e muitos outros. Latinha belas festas religiosas com leilão, prendas, assados, latinha o mercadão municipal, latinha políticos de respeito e tradição, latinha após as missas, uma imensidão de pessoas passeando, paquerando e namorando no entorno da matriz. Apesar de tudo, aqui tem muita gente feliz, ordeira, religiosa, e, acima de tudo: inteligentes.

Anônimo disse...

O campo anda cheio de gente aos domingos!

Anônimo disse...

O gasto da prefeitura neste campeonato é de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais o anonimo a cima não fala besteria que vc nao sabe nao ok .Não ajuda também nao atrapalha xo urubuzada.

Anônimo disse...

O anônimo acima não falou para o anônimo abaixo em gastos com o campeonato, no caso os 15.000,00 mas sim gasto com o gramado e os arredores do campo. Estão em má conservação. Quando irão arrumar isso?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.