6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de julho de 2015

3º BRAZ RODEIO FEST


9 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente que coisa ultrapassada e primitiva. Brazópolis, acorda pro novo, há tanta coisa mais interessante pra se realizar. E além do mais trata-se de maus tratos para com os animais.Lamentável...

Anônimo disse...

Concordo! Jamais vi um touro enveredar para cima de um "homem", cravando-lhe esporas ou amarrando cordas em seu saco para vê-lo pular e fazer alegria das Vaquinhas, Garrotes, novilhas e bois capão.

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA DE DESFILE DE CAVALEIRO TAMBÉM JÁ ENCHEU O SACO HEM ? TEM UM DESFILE POR MES , TUDO É MOTIVO PRA DESFILE DE CAVALEIRO E AINDA POR CIMA UM BANDO DE BEBADOS . .

raimundo disse...

nao entendo essa de rodeio. pede proteçao a NS SENHORA ,e depois vao usar de CRUELDADE com os inocentes seres VIVO. prefeito ,vereadores tenhao piedade dessas vitimas do rodeio proibao essa MALDADE .

raimundo sjc. disse...

outra estupides,essa pratica de fazer romaria ate aparecida do norte,veja bem a distancia que esses seres vivos andao. vcs seus estupidos acha que NS SENHORA aprova o que estao fazendo. MALTRATAR ANIMAIS ,PRENDER PASSAROS ,tudo isso vcs terao que prestar conta depois que morrer.e tenha certeza vao voltar para acertar as contas do seu pecado.

Anônimo disse...

Panis et Circenses! E se o circo pegar fogo fica melhor ainda. O povo precisa de diversão saudável e de qualidade. Se ainda fosse um ''Rodeo'' a la Estados Unidos...
E esse negócio de desfile de cavaleiros tem que ter vistoria/exame/laudo dos animais que participam. É uma vergonha ver animais vindos lá de caixa prego, cansados, ferraduras soltas, cascos maltratados e etc desfilando. Nem banho dão nos animais!
Vergonha! Desse jeito o município fica mal visto o tempo todo e estigmatizado como lugar de gente ruim e ignorante. Consciência pessoal!

Anônimo disse...

Autoridades! É uma vergonha testemunhar maus tratos a animais tanto em rodeios quanto em desfiles de cavaleiros.
Brazópolis é Faroeste ou Terra Sem Lei?
Não é preciso denúncia para agir. É uma questão de consciência, humanidade e prestação de serviço público à sociedade. Afinal, o povo paga seus salárioa!

Anônimo disse...

Como gostaria de ver um cavalo trepado no lombo de um idiota destes que vão para Aparecida em Romaria de cavaleiros. Verdadeiro pecado. Geralmente os desocupados são gorduchos, pançudos. Tem caboclo pesando meia tonelada grudado no lombo de um miserável animal até aparecida. De religiosidade não existe nada nesta peregrinação. Os caboclos levam cozinha, cozinheiros, muita carne e cachaça para encher os canecos no caminho. Não é peregrinação religiosa.É turismo as custas do sofrimento dos animais. Não da para saber quais destes são racionais. Conheço uma leva deles que sequer entra na igreja. Ficam jogando baralho, comendo churrasco e babando nas pensões onde se concentram. vergonha!

Anônimo disse...

Carai........
Mas não há sabugo que sirva pra esse povinho de Brasopolis mesmo hein?
Se o parque fica fechado, largado e sem eventos reclamam, se reformam o parque e fazem uma das coisas mais óbvias lá que é um rodeio reclamam.
Porra, tem horas que penso que a cidade esta na merda é por causa do povo e principalmente para o povo que merece essa imundice de lugar.

Vão se lascar bando de urubus....

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.