6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de janeiro de 2014

CAMINHÕES COM LIXO RECICLÁVEIS DERRUBAM O LIXO POR ONDE PASSAM!



Pois é, sempre estou aqui no Blog incentivando e cobrando das pessoas que separem seus materiais recicláveis, pois eles geram verbas para o nosso município.
Mais uma vez uma decepção!
As fotos mostram.
No bairro da Loba os caminhões passam derrubando o lixo, deixando a estrada suja.
Peço às autoridades competentes que tomem providências.
Não é justo que façamos a nossa parte, que separemos nosso lixo para que ele fique “jogado” sujando as estradas.



14 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que você sempre está postando denuncias de nossa Cidade, só não entendo ainda o motivo pela qual o porque você não postou nada a respeito da depredação da fonte na praça matriz, pois já tem boletim de ocorrência e os devidos responsáveis pelo vandalismo já foram atuados pela Policia.

Anônimo disse...

VERGONHOSO!!! São tantas coisas tão contraditórias, que as vezes sinto até vontade de chorar... É incrível.. Há algum tempo foi postado uma foto da rua e calçada cheia de mato, um infeliz comentou que é obrigação do dono da casa limpar, afinal, ele que não vai morar num lugar horrível só por que a prefeitura não limpa, mas agora eu pergunto, se vc limpar seu quintal, o caminhão de lixo leva a sujeira?? Pq em Cruz Vera não leva, pra jogar fora o mato ou terra, ou eu camuflo tudo no meio dos outros sacos de lixo ou eles simplesmente deixam pra trás! Isso quando o saco não rasga na hora que eles vão pegar e eles simplesmente abandonam o lixo todo espalhado pelo chão da rua... Imagina que beleza que era a minha antiga casa, onde eles juntavam todo o lixo da rua antes de recolher, a rua ficava mais encardida depois da coleta do que antes...

Quanto à coleta seletiva, é sim uma coisa extremamente triste, nós separamos o nosso lixo, lavamos, pra depois, os órgãos responsáveis pela destinação correta, tratam toda essa dedicação com todo esse desrespeito mostrado nas fotos...

As vezes me sinto uma verdadeira palhaça...

Anônimo disse...

Engraçado esse povo de Brazopolis,se contenta com pouco,não luta pra nada,reclamam escondido...e depois querem uma cidade maravilhosa.Em primeiro plano nota-se a falta de coragem e união do povo.

Anônimo disse...

Essa sujeira é em todo lugar,a falta de cuidado e o desmazelo é gritante.Como estão sujas as ruas e esquinas da cidade,não vejo sacolinhas pelo chão em nenhuma cidade da região.É preciso repensar essa coleta de lixo na cidade.A esquina de minha casa FEDE,é lisa a calçada do lixo que é despejado todo dia en sacolinhas rasgadas pelos cachorros.não se pode parar pra pensar,tem que agir,o serviço público está de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Tanta campanha, placas, panfletos incentivando os moradores a separarem o lixo e fazem isso ?
A propósito, o caminhão que faz a coleta e o transporte deveria, no mínimo, ter uma lona para evitar que isso ocorra! (J.G.S)

Anônimo disse...

não sou suspeita pra falar porque nem sou daqui,vim pra cá em 99,a cidade estava bombando,gostamos e fomos ficando.As estradas rurais eram muito boas e tinha atenção especial da prefeitura,a cidade era mais limpa,o carnaval era maravilhoso,vamos falar a verdade né gente boa,o carnaval aqui está horrível,como diz meu filho: o formato é ruim.Lembro muito bem que no posto de saúde quando não tinha o medicamento solicitado,a moça ia buscar numa farmácia de convenio com a prefeitura,era muita atenção,exames também eram rápidos.A cultura aqui é muito pobre,não tem nada de especial,só o teatro tab sobrevive nem sei como,jogado lá no predio da antiga biblioteca.Eu acho que esse prefeito passa o maior tempo cuidando da política dele do que cuidando da cidade e dos problemas do povo,o importante pra esse partido é votos e o resto que se dane.Vamos rezar muito pra essa cidade melhorar,e por a lingua pra agir,tá difícil a situação.Eu admiro muito algumas pessoas daqui,francas e sem medo de falar.Abraços para o sr. Alexandre que é livre para falar a verdade.

Anônimo disse...

Ao anônimo do 23 de janeiro de 2014 09:26 - Você sabe nos informar quem fez isso com o chafariz ???

caridade disse...

não é só na loba que acontece isto. Tambem na cidade acontece.

Anônimo disse...

essas fotos e a cara da nossa cidade e a realidade ,brazopolis ta um lixoooooo essa administraçao esta entre as piortes qe o povo ja viu o negocio e o prefeito chamar a turma e ir embora para china eles estando aqi ou nao garanto a vcs naõ iram fazer falta pq se com ele a cidade ja ta um lixo sem eles qem sabe naõ melhora

Anônimo disse...

e a viagem a china qantos empregos ja conseguirammm, kkkkkk essa piada vai ficar para a historia ,essa administraçao naõ faz nada nem aqi e nem na china

Anônimo disse...

mais uma vez o povo ta esperimentando o gosto amargo da incompetencia,da falta de vergonha dos nossos politicos nossa cidade ta se defazando ,ta suja ,ta feia,e tudo isso e por acreditarmos nas promessas ,mais e bom isso acontecer e para o povo ver qe muita gente se veste em pele de cordeiro mas na verdade e um lobo faminto

Anônimo disse...

Se eu sei quem quebrou o Chafa? se eu soubesse iria fazer uma festa pra ele.kkkk.Coisa feia aquilo.E não me venham falar que aquilo é patrimônio público que eu vou ter um troço.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Eu simplesmente sou da opinião que se coloque aqui no Blog os comentários não anônimos só isto. E que assim os autores dos comentários, arquem com as responsabilidades CIVIS E CRIMINAIS do comentado lógico.! Porque só a dona do Blog.?? Agora que a verdade pode doer, é um fato. O que não se deve fazer são comentários sem responsabilidades, com vulgaridades, mentiras, calunias, injurias, e porque não dizer com promessas enganosas!!!!!!. Temos que divulgar, comentar, postar aqui sim os descasos para conosco, cobrar sim do poder publico o retorno de nossos impostos, só isto.!! E garanto aqui publicamente, que este blog da Fátima tem prestado grandes serviços a nossa comunidade. Vejam e lembrem-se dos fatos aqui postados, RECLAMADOS e resolvidos. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Olha, aos Senhores Alexandre Ribeiro e Sizenando, porque voces não criam um blog pra voces e postam os comentarios somente de pessoas que se identificam?
Cara, voces ficam cobrando da D. Fatima para não publicar postagens de anonimos, o tempo todo.
É muito chato isso, se até a policia preserva o anonimato, porque aqui teria de ser diferente?
A dona do blog já é uma mediadora, posta somente aquilo que acha certo.
Parem de chatice e deixem o povo ser feliz. Voces falam, falam, falam mas tambem não fazem nada pra melhorar qualquer coisa que seja em Brazopolis, so querem criar polemica.
A partir do momento que fizerem algo de concreto, calo minha boca e saio com prazer do A.N.O.N.I.M.A.T.O.........

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.