6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de outubro de 2013

TENTATIVA DE ROUBO NO DISTRITO DE LUMINOSA EM BRAZÓPOLIS/MG

Ontem, dia 02/10,  na cidade de BRAZÓPOLIS/MG, a PM recebeu várias solicitações dos moradores do DISTRITO DE LUMINOSA, ZONA RURAL, informando que havia 02 (dois) indivíduos ocupando uma motocicleta HONDA CG-125 FAN ES, cor vermelha, placas ESY-4582/CAMPOS DO JORDÃO/SP, sendo o condutor de cor branca, estatura baixa, cabelos lisos e castanho escuro, trajando blusa preta com detalhe vermelho, calça jeans cor clara e o garupa de cor negra, alto, cabelos crespos, trajando calça camuflada nas cores preta, branca e bege; alegou ainda o denunciante, que esses infratores estavam aterrorizando a população local, que eles invadiam as casas e os comércios, exigindo bens e dinheiro, dizendo que estavam armados com arma de fogo, que enquanto o garupa invadia as casas e os comércios ameaçando as vítimas, sob a alegação de estar armado, exigia dinheiro e bens de valor, o comparsa que conduzia a moto ficava do lado de fora dando cobertura.

De imediato, a GuRp deslocou até ao local e encontrou o autor E.C.A.S, próximo à residência de uma das vítimas, local onde foi abordado e detido. Em diálogo com a vítima, ela relatou que ele havia invadido sua casa, revirado toda a mobília, pegado a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro do irmão dela e um relógio de pulso sem marca, que além disso tentou roubar sua moto, só não conseguindo porque foi impedido por ela, momento em que o autor a agrediu com um soco na boca, causando corte interno.

Depois de colher mais dados junto a população, a GuRp conseguiu abordar o comparsa na Praça JOSÉ BENTO, Distrito de LUMINOSA, onde este também foi detido, sendo identificado como R.M.R. Os autores foram reconhecidos pela população daquele bairro, inclusive por uma testemunha que presenciou a ação dos autores.

Foi realizada uma intensa varredura no local da ocorrência, com o apoio de uma GuRp da cidade de PARAISÓPOLIS, comandada pelo SUBTEN PM VITOR, juntamente com uma equipe da ROCCA da cidade de ITAJUBÁ, comandada pelo SGT PM SEVERIANO, à procura da possível arma, que segundo os moradores do bairro, os autores estavam portando, porém, sem êxito. Foi registrado BO


"POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS"


Matéria enviada pelo Colunista Luciano Lopes

https://www.facebook.com/ColunistaLucianoLopes

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PMMG, pela atuação, Luminosa agradece e faz despertar nos administradores a necessidade de um posto policial no Distrito.

Anônimo disse...

Acho que Luminosa precisa de um posto policial urgente, pois lá é "rota de fuga" dos bandidos tanto daqui quanto de Campos do Jordão...

João Pereira disse...

DAR SEGURANÇA É Função do Estado eai AECIO VAMOS CONVERSAR .

Se vcs nao sabem é função do Estado dar segurança a população e não ao municipio como o estado abandonou tudo nem ,a prefeitura hoje ajuda a policia somente na gasolina mais ainda sim não é função dela ,podem se informar e vão ver que estou falando a verdade .
O bairro de luminosa tem 3 vereadores e so eles irem a Belo Horizonte e lutarem por isto .

Anônimo disse...

Ficar para em frente do computador reclamando de Deus e do resto do mundo, não vai fazer nossa Brazópolis melhorar. Levantem as bundas da cadeira, arregacem as mangas e faça o que estiver ao seu alcance.

Anônimo disse...

moro aqui mais de 50 anos,tem que ter posto policial aqui,,tem muinta droga aqui,,colocando nossos adolecentes a perdição,,,muinto armamento tambem,,escondido,,,

Anônimo disse...

Lembro do tempo que se algum forasteiro chegasse em Luminosa e não ficasse pianinho, tomaria uma surra que jamais esqueceria. Mas agora parece que tudo mudou.

Anônimo disse...

Sou a favor de um posto policial em Luminosa. Tempos atrás, não existia drogas, nem violência. Hoje, infelizmente, a droga já tornou um comércio, e por trás disso vem os bandidos.

Anônimo disse...

Lembro do tempo que se algum forasteiro chegasse em Luminosa e não ficasse pianinho, tomaria uma surra que jamais esqueceria. Mas agora parece que tudo mudou.
4 de outubro de 2013 18:26
HOJE EXISTE A JUSTIÇA SENHOR ANONIMO, NÃO É E NUNCA FOI NA BASE DA FOIÇADA QUE SE RESOLVEM AS COISAS, EMBORA COMO O SENHOR DISSE ERA ASSIM. AINDA TEM PESSOAS DAI QUE PENSA ASSIM, COMO O SENHOR DISSE, MAS TENHA CERTEZA QUE IRAM LEVAR UMA PENA ALTERNATIVA logicamente determinada pelo senhor JUIZ da comarca.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.