6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de outubro de 2013

GRUPO DA AMA COMEMORA DIA DA CRIANÇA E DE N. S. APARECIDA

O Grupo “Unidos na Paz e no Amor”, da AMA – Associação de Moradores do Alto da Glória- proporcionou aos moradores momentos de reflexão, oração e fraternidade. 
No início da reunião os presentes rezaram um terço, seguido da coroação de N.S. Aparecida. 
Durante a coroação, Adilson Raimundo, morador do Alto da Glória, declamou a antiga poesia “O Milagre das Águas”, emocionando a todos que muito o aplaudiram.
 Após, foi feita uma reflexão com o tema “Vamos plantar no coração sementes de alegria, união, paz, florindo felicidade”. 
As crianças e jovens flautistas, alunos da professora Teresa Cristina Mendonça Noronha, apresentaram números musicais, com destaque para a música “Aquarela” do compositor Toquinho. 
Neste momento, foi prestada uma simples homenagem ao jovem aluno Marcelo, pela sua dedicação à música e disponibilidade em ajudar os novatos, auxiliando a professora. 
A festa terminou com entrega de presentes às crianças e distribuição de salgadinhos, gentilmente oferecidos pela moradora do Bairro, Dona Terezinha, esposa de Sebastião Marcos.
 Ao saírem, todos receberam saquinhos de doces.
















 Queremos agradecer a todos os envolvidos neste evento rogando a Deus que lhes recompense por tudo de bom que tem feito pelos assistidos pela AMA.

 Nosso agradecimento especial pelo entusiasmo e incentivo de Dona Isa Faria Guimarães, uma das fundadoras da AMA, que faz com que trabalhemos cada dia mais por esta comunidade tão especial para nós. 

Que Deus a abençoe, Dona Isa. 



A AMA FOI LINDAMENTE REPRESENTADA, NO DESFILE DO DIA DA CIDADE, POR ALGUMAS CRIANÇAS DO BAIRRO ALTO DA GLÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.