6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de outubro de 2013

Escritor mineiro, filho de Brazopolense, lança livro ‘Travessia’ em Itajubá e Brazópolis


Em 05 de outubro, sábado, aconteceu em Itajubá, o lançamento do livro ‘Travessia’, do escritor Luiz Guilherme Romancini, na Biblioteca Municipal Antônio Magalhães Filho. No mesmo dia, o livro foi lançado também na Casa da Cultura de Brazópolis.

O livro ‘Travessia’, seu primeiro romance histórico-ficcional relata, entre outros assuntos, uma aventura amorosa ocorrida na região sul-mineira, nos tempos da Escravidão no Brasil. 

 Luiz Guilherme Romancini Júnior é filho de Luiz Guilherme Romancini e de - Terezinha Cipresso Noronha Ribeiro (Téia) e neto de Alfredo de Noronha. Nascido em Itajubá em 1964, foi criado em Brazópolis. Atualmente reside em Belo Horizonte. É analista de sistemas, pós-graduado em Filosofia Metafísica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
O autor também já publicou contos na Antologia Novos Escritores Brasileiros – Série 2003, pela SHAN Editores de Porto Alegre – RS, e na Antologia Poesias, Contos e Crônicas do II Prêmio Literário Livraria Asabeça 2003, pela Editora Scortecci, de São Paulo - SP. O livro ‘Travessia’ foi editado no inverno de 2013 em Belo Horizonte - MG, por iniciativa do próprio autor, Luiz Guilherme Romancini, responsável pela criação da capa e do projeto gráfico do livro.










 Contatos de Luiz Guilherme Romancini:

 ‘Travessia’ estará disponível para a comercialização ao preço de R$ 30,00 (trinta reais), nas livrarias Usina das Letras, Floriano, Scriptum, Cia. do Livro e Leitura, em Belo Horizonte, e Nobel, em Itajubá, bem como poderá ser adquirido através do e-mail: travessia.livro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.