6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de julho de 2013

Trabalhos nas estradas rurais já apresentam resultados positivos



 A equipe técnica da Emater responsável pelo programa de manutenção e conservação de estradas rurais, tendo como coordenador o Sr. Leonel Sátiro de Lima e o Extensionista Agropecuário Augusto Cesar da Silva estiveram reunidos na câmara municipal na quinta-feira dia 27 de junho, e apresentaram um balanço dos trabalhos que já foram realizados nas estradas rurais em nosso município, os resultados obtidos e o que ainda é necessário realizar.
No levantamento feito pela equipe da Emater no inicio do ano foram encontrados cerca de mais 500 pontos críticos, apesar de ser um trabalho cauteloso e demorado os técnicos apresentaram um cronograma com previsão de que em menos de 3 anos todas as estradas rurais estarão em pleno estado de utilização inclusive em períodos de intensas chuvas.
O Sr. Leonel Sátiro parabenizou a equipe envolvida no trabalho de manutenção e conservação das estradas, e lembrou que esta parceria é pioneira, e Brazópolis além de estar conquistando resultados positivos já se torna referência não só na região, mas no estado pelo sucesso desse trabalho nas estradas rurais.




9 comentários:

Anônimo disse...

Já era hora! Não só as estradas rurais como também as ruas da cidade.

Anônimo disse...

Papo furado essa conversa que esta parceria é pioneira na região.Levanta da cadeira e da uma volta nas estradas rurais de Conceição dos Ouros e Cachoeira de Minas e veja a manutenção delas,é de causar INVEJA!!!

Att.:Francisco José

Anônimo disse...

Uai, sera que vai asfartar ais estrada rurar tamem? pelo tempo que vai demora axo qui vai. Sera qui vai cobrá esse tar di pedajo tamem? acordem politicos quem vocês pensam que enganam, nós só queremos estradas decente e para isso é só tirar as terras que rodaram dos barrancos e patrolar as estradas quanto a ser pioneira só é pioneira em fazer reuniao.

Anônimo disse...

Só vai tornar referencia depois que as estradas estiverem arrumadas, mas igual cachoeira de minas conceiçao dos ouros e como era em paraisopolis eu duvido.

Anônimo disse...

Parece que tem gente que fica de plantão nesse blog aqui só esperando para criticar a próxima postagem colocada. Você que faz isso olha pra sua vida veja se ta tudo certinho. A casa ta limpa? A educação do seus filhos como está? E as notas dele na escola? E sua filha ficando três ou quatro num dia só. Você não ta sabendo disso? Nossa ta atrasada hein. E seu marido ou esposa ta sendo fiel mesmo a você? E sua saúde como está? Suas contas estão pagas? Não ta devendo pra ninguém? Suas unhas e cabelos estão bem limpinhos? Aposto que nem seu vizinho que você paquerava não ta lembrando mais por causa da internet. Depois que você ver isso e mais algumas coisas que não posso postar aqui dai sim você senta na frente do micro e pode falar algo. Bom depois disso vai ser difícil nem. Mas é fácil e prático nem sentar na frente de um computador e digitar nem? E outra geralmente quem escreve aqui pode ter certeza que são pessoas que fizeram parte da última administração ou que não tiveram chance nessa. è isso ai Sr. Prefeito trabalhe com pessoas que você sente que deve trabalhar, não tive minha oportunidade ai mas nem por isso estou xingando ou criticando porque adoro Brazópolis e sei que João Mauro e sua equipe como na outra gestão vai vencer mais essa e ficar por mais um bom tempo ai. Trouxa vocês que ficam criticando acha que vai fazer alguma diferença. Acorda Mané. Ele vai criar raíz la dentro. Você ta achando Ruim ele lá? Pior sem ele. ACREDITO EM VOCÊ JOÃO QUIETINHO VOCÊ CHEGA LÁ É ISSO AI TO VENDO VOCÊ CORRENDO ATRÁS DE VERBA. DEIXA O POVO FALAR É BOM ESTAR NA MÍDIA. ACREDITO NO SEU SUCESSO ESSA FASE VAI PASSAR DAÍ SIM VOCÊ PODERÁ DIZER. "EU CONSEGUI". #prontodesabafeimesmo #povodepoucafé

Anônimo disse...

Tamanha besteira..pensse alto pensse no amanhã. Deixe de puxar o saco de quem não o te, È por causa de pessoas igual a voce ,que Brasoplis é o que é.. Devemos sim usar qualquer meio de comunicaçao para nos expressar, é um direito e dever de qualquer cidadaõ. Aproveitando o ensejo ....obrigado Fátima... por esta oportunidade. Voce não é a Bernardes.....mas é corajosa,logo logo estarei contribuindo e apopiando o seu blog........Ha... esse ai puxou o saco do ex....não conseguil nada... está tentado alguma coisa com este......coisa feia....ridiculo.

Anônimo disse...

O grande sonho dos hipócritas que esbravejam por uma falsa democracia é exatamente de acabar com a imprensa. Esta casta que sobrevivem nos porões do poder, sente-se incomodada quando o povo acompanha e cobra do poder publico. Creio que este veículo de comunicação colocado ao nosso alcance, seja o que de melhor aconteceu em BRAZÓPOLIS nos últimos tempos. Por estas e outras que nossa cidade entrou numa decadência infernal nos ultimos 20 anos. Meia duzia que sobrevive da teta gorda do poder, louco para esconder as verdades de nossa administração pública. Á JANELA nos abriu a possibilidade de sairmos do anonimado e submissão.

Anônimo disse...

Gostei muito do comentário do dia 03/07/2013.Quem leu e entendeu levou um tapa na cara.

Anônimo disse...

Tem uma fiel escudeira aí pra cima,coitada ou coitado,que vai passar a vida puxando o saco de prefeito e dizendo que está tudo muito bom.Parece que voce está dentro da casa das pessoas,caluniando a familia brazopolense,dizendo indecenciasque voce tem no pensamento diário.Se com sua familia acontece tudo isso,com a minha não e muitas outras.Voce está muito equivocada e escondida atraz do anonimato.Diga o que quer,critique o que quer criticar mas com sabedoria e competencia e assim terá o direito de se manter anonimo,do contrário:Te Calas !

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.