6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de julho de 2013

Equipe de futsal feminino é campeã do JEMG Regional

  A equipe de Futsal Feminino de Brazópolis conquistou o JEMG Regional em Pouso Alegre no Sábado dia 29 de Junho.
Depois de ser vice-campeã em duas oportunidades nos anos de 2006 e 2007, na geração da atleta da seleção Brasileira Débora Oliveira, a Debinha, a equipe de futsal feminino foi a Campeã da Etapa Regional do JEMG 2013, vencendo o time de Lavras por 6 a 0.
Depois de 06 anos, Brazópolis, volta a ser referência no futebol feminino da região.
Agora a equipe irá participar da etapa estadual.



Fonte: Secretaria Brazópolis

7 comentários:

Anônimo disse...

Só esqueceram de dizer que as meninas representam a escola estadual Presidente Venceslau e que se não fossem alunas não estariam competindo, mas infelizmente o nome da escola nem é citado.

Anônimo disse...

Ótimos resultados frente aos treinos realizados na escola patrocinada pela jogadora Débora Oliveira e o tempo dedicado das meninas.

Parabéns, próximas vitórias virão!

Anônimo disse...

SIM, ELAS REPRESENTAM A ESCOLA, MAS O QUE A ESCOLA AJUDOU A ELAS CONQUISTAREM TUDO ISSO?, QUERIA SABER!

Anônimo disse...

Do mesmo jeito que a escola nao liga para elas elas tb nao ligam para a escola tanto que por elas o troféu nao iria para a escola .Agora comer o file minhon é facil quero ver ruer o osso .

Anônimo disse...

Representam sim a E.E..W...Porém, sem apoio algum da Instituição!!!!Tudo que está sendo feito por essa equipe é graças a Secretaria de Esportes Da Prefeitura Municipal, especialmente na pessoa do Juninho e da Prof. Marisa. E, segundo consta no Regulamento do JEMG, deve haver uma PARCERIA entre estado e município!!!!Só que, depois da onça morta, todo mundo quer os "louros da vitória"!!!!Parabéns meninas!!!!!Parabéns Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal!!!!!Parabéns Escolinha da Debinha!!!! E PONTO FINAL!!!!!

Anônimo disse...

REPRESENTAM O CARALHO, TREINOS REALIZADOS NA ESCOLA?, SE QUER, TEM MATERIAIS PARA AS GAROTAS TREINAREM, ESSE TIME, REPRESENTA "BRAZÓPOLIS" E NÃO O COLÉGIO, QUE FIQUE CLARO!!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 4 de julho...Tô pensando em conversar com o Juninho para nem o uniforme da EEPW essas meninas usarem...Elas não merecem!!!!!Elas merecem usar o uniforme de BRAZÓPOLIS!!!!Essa escola não dá apoio nenhum para seus alunos...Aliás, nem sabiam o que estava acontecendo!!!!Professores de Educação Fisica despreparados, falta de estrutura, etc...Elas só chegaram onde estão graças ao Juninho, a Marisa e ao Lucão!!!!!Agora, na hora que estão lá em cima, vcs querem aparecer na foto?????Se preocupem em cuidar da qualidade do ensino, que está um lixo aí!!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.