6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de julho de 2013

Secretária-geral da OAB/MG dá posse à nova diretoria e comissões de Brazópolis




A Secretária-Geral da OAB/MG, Helena Delamonica deu posse, no dia 20 de junho, a nova diretoria e as comissões da subseção Brazópolis. O evento, que aconteceu no Hotel Fazenda São Gabriel, contou com a presença de vários advogados e autoridades locais e da região.
Dentre as autoridades presentes estiveram o prefeito municipal de Brazópolis, João Mauro Bernardo; o presidente da Câmara, José Maurício Gonçalves; a presidente da Câmara Municipal de Piranguinho, Danila Garcia Alves Dias; a vice-presidente da Comissão de Mobilização Social da OAB/MG, Nicole Gásparo; o tesoureiro da OAB de Itajubá, Luciano Fernandes de Paiva, que estava acompanhado dos funcionários da subseção, Kelma Cristiane Mendes Silva, Lícia Cristina Ribeiro Pereira, Edmila Emanuela Santos Gusmão e Osvaldo Silva Prado; além de uma comitiva de quinze advogados da subseção de Paraisópolis, dentre eles, João Carlos dos Santos (presidente); Mário Claudino Barbosa (vice); João Martinho Rezende Prado (secretário-geral) e Vitória América da Silva (tesoureira).

A diretoria de Brazópolis é formada por: Francisco Crescêncio Ribeiro (presidente); Euclides Machado Júnior (vice-presidente); Cleusibel Cileide Cunha (secretária-geral); Antônia Pereira Goulart (secretária adjunta) e Alessandra Bawden de Paula Schmidt (tesoureira).

Já as comissões que tomaram posse no mesmo dia são formadas por:
- Comissão de Ética e Disciplina – Daniella de Lima Ribeiro (presidente); Cleusibel Cileide Cunha e Décio Rennó Faria como membros da comissão.

- Comissão de Seleção e Prerrogativas – José Mauro Noronha (presidente); Luís Guilherme Rennó Goulart e Valéria Faria Noronha e Silva (membros).

- Comissão da Mulher Advogada – Daiana da Silva Noronha (presidente); Tamara Freitas Torres Carneiro e Ana Luíza Gomes (membros).
Fonte: http://www.oabmg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.