6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de julho de 2013

GRUPO BRAZOPOLENSE FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA




Ontem dia 01 de julho, no Salão Paroquial de Brazópolis, aconteceu a primeira reunião do Grupo Brazopolense em prol da melhoria de Brazópolis.

Este grupo que está sedo formado tem o objetivo  dar a oportunidade ao povo brazopolense de ficar a par dos problemas de nossa cidade e saber o que é viável ou não para que possamos nos unir para ajudar a solucionar os problemas e cobrar de nossos administradores, sempre  com base nas leis município.

Primeiramente quero explicar que, eu Fátima Noronha, não pude comparecer, por motivos de saúde, mas que mandei  minha opinião e estou sim animada e confiante neste grupo do qual  faço parte.

Fiz vários convites às pessoas da administração, inclusivo ao prefeito João Mauro e alguns de seus secretários, alguns pessoalmente, mas infelizmente nenhum deles compareceu.



Compareceram à reunião 18 pessoas, de várias áreas, e neste primeiro momento foram ouvidos as prioridades que cada um vê em seu ponto de vista.

O assunto que , segundo o grupo, é um dos mais cobrados, é a criação de empregos para que a população possa permanecer na cidade, sem tem que procurar outras cidades para tal.

Foi mencionado que a administração passada adquiriu um terreno faltando só montar a estrutura para receber uma empresa e ficou combinado de  ser investigado sua veracidade.

A Sra. Luciane Constantino  pediu que o edital da contratação do agente de saúde e epidemiológico fosse observado pois, segundo ela, as contratações foram ilegais.

Paulo Henrique Gonzaga, falou sobre sum grupo no  Face book, criado por ele, Tiago Melo e um grupo de amigos, para divulgar o que acontece em nossa cidade. Ele disse que já foi embora da cidade por falta de condições de vida aqui, mas que voltou e quer lutar por melhorias.

José Maria questionou  o foco do grupo, quando  Adriana Mendonça explicou que esta primeira reunião foi feita justamente para que todos sejam ouvidos e as opiniões e reclamações serão  colocadas em ordem de prioridade.

Heleni questionou se já existe uma lei que obrigue os proprietários dos terrenos baldios da cidade a manter seus terrenos limpos e sem lixo, pois isto deixa a cidade muito feia e suja. Foi combinado de tirarem fotos de alguns lotes  que estão com muito mato e entulhos e   propiciando a criação de animais peçonhentos e mosquitos da dengue, o que deixa a população em risco.

A Sra. Luciana Constantino comentou que há quatro anos seu filho foi picado por escorpião em um destes terrenos e que ele está lá do mesmo jeito até hoje.

 O Sr. Alessandro Cavichi  se prontificou a  procurar a Câmara Municipal e saber se esta lei já existe, caso não exista ajudarmos para que ela seja criada com urgência.

Heleni Noronha deu ideia de realizarmos um  mutirão em parceria com os donos dos lotes e a prefeitura e aproveitar estes terrenos para a construção de hortas e que  poderiam também envolver os jovens do CRAS nesta parceria, fazendo com que os adolescentes se conscientizassem destes problemas e pudessem ajudar.

Anderson Sales disse que não adianta só darmos ideias e que é preciso criar sites de projetos elaborados com o assuntos ali expostos para votação da população e estes assuntos seriam depois encaminhados a quem lhe cabe.

Thalles Fernandes disse que  deviam procuram levar soluções  e não problemas aos poderes organizados.

Paulo Henrique sugeriu que o grupo deveria ter um representante que vá às reuniões da Câmara para trazer os grupo as informações que lá estão sendo discutidas. Adriana Mendonça disse que isto é importantíssimo, pois as pessoas criticam os vereadores, dizem que eles não fazem nada, mas nunca foram à uma reunião e em ouve pela internet. Alessandro Cavichi declarou que sempre está presente às reuniões e que logo elas serão transmitidas pela rádio para alcançar maior número da população. O Sr. Rogério Ribeiro disse que ficou triste por ter tão poucas pessoas na reunião, pois ele viu o convite no Blog À Janela e achou que teria umas 500 pessoas.

Luciane Constantino fez questão de deixar bem claro que não tem nada contra nenhum partido e nenhum prefeito. Ela só corre atrás de seus direitos e vota em quem ela acha ser o melhor para Brazópolis.

Rogério Pereira elogiou o Padre Cesar  por ter dado uma “dura” nas pessoas e pedir que sejam mais participativas nos problemas de nosso município.

Anderson Sales sugeriu que a ata fosse postada no Blog À Janela para que torne pública a reunião e que se crie um estatuto que deixe claro que somos apartidários e todas as nossas ideias são para o bem comum.

Adriana Lúcia sugeri que se forme uma diretoria e também resolva se o grupo será uma associação, um grupo, quem sabe até uma ong.

Paulo Henrique ressaltou que precisamos da união de todos e de muita transparência.

Talles Fernandes disse que segundo a votação do Blog À Janela o nome mais votado foi o BRAZUNI (Brazópolis+Unidos).

Rogério sugeriu Associação Civil – BRASUNI e que o próximo passo seria criar um estatuto para formalizar o grupo.

Ficou então decidido que na próxima reunião será trazida uma minuta do estatuto e será formada a diretoria do grupo.

Anderson Sales comentou que devemos criar “pontes” com a atual administração para termos apoio em nossas decisões.

 Na reunião foram discutidos assuntos como turismo, economia local, etc.

A Sra. Heleni Noronha, destacou que todos foram convidados para esta reunião: Prefeitos, vereadores e todos os cidadãos. E que alguns pretendem fazer parte do grupo, mas não estavam presentes por problemas de outros  compromissos no mesmo horário, mas outros não compareceram sem justificativa.



A segunda  reunião ficou marcada para próxima segunda-feira, mas estamos abertos a sugestões para outro dia da semana,  que seja mais viável para quem  quiser fazer parte do grupo.



A ata desta reunião será postada assim que os participantes da reunião a aprovarem e assinarem. Mas todos os pontos principais discutidos estão aqui expostos.

Esperamos contar com sua presença nas próximas reuniões!
 





53 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, parabéns as pessoas de bem. Vcs poderiam formar a Comissão Fiscalizadora do Transporte do Braz. E cobrarem de todos (politicos, empresários e ruralistas) meios de melhorar definitiva do nosso direito de ir e vir. Levantem os defeitos e as correções com os responsáveis, mas tem que COBRAR. Se esconderem informações ou resultados vamos usar nosso poder, via manifestações e todos temos que comparecer. Como melhorar a saúde ou a educação se não saimos do lugar? Foco no transporte e vencida esta batalha focar na saúde e educação; depois em infra estrutura e segurança; e por fim do bem estar coletivo. Movimento Passe Livre, pela liberdade de ir e vir sem restriçôes ( passagem, buraco, sinalização, segurança, conforto, pontualidade, transparencia e qualidade).

Fátima Noronha disse...

Algumas pessoas que confirmaram sua participação no grupo e não puderam ir à reunião:
Fáti Noronha
Dr. Antonio de Paula Martins
Célia Sandi
Elisa Noronha

Anônimo disse...

Muda pra sexta-feira que será melhor pra todos.
Dai poderei ir tb. Parabens, o 1º passo foi dado...agora AVANTE!

Anônimo disse...

Começaram bem.Parabens!

Anônimo disse...

Menos de 0,1% da população compareceu....
Vai mudar esta cidade como?

Anônimo disse...

Como atrair Empresas pra cá com as ruas neste estado lástimável? Com um transporte público ineficiente e de má qualidade como vamos ter acesso ao que nos é de direito? Como melhorar nossa produção agropecuária e gerar empregos se o custo do transporte inviabiliza tudo?

Anônimo disse...

Arrumar terremo é fácil. Quero ver arrumar as estradas!

Anônimo disse...

Bons frutos estão por vir. Os participantes se mostraram ávidos à mudança. Foi apenas o início de um grande projeto. Um projeto do povo para o povo e em nome da nossa querida cidade.
Podem contar comigo. O que estiver ao meu alcance para lutar pelo bem maior de nossa cidade, o farei com coragem, coerência, atitude e acima de tudo, com amor.
Vamos lá povo brazópolense.
Tiago Melo.
É tempo de mudança. Vamos evoluir. vamos nos unir.
Chega de omissão. Chega de arrogância.
Os tempos lindouros dessa falsa burguesia acabaram.
A ditadura se foi, os conceitos ultrapassados de uma sociedade acima do bem e do mal se foram.
Agora é a hora. A nova geração chegou.
E com ela, uma Brazópolis pra todos.
Parabéns à todos nós.

Anônimo disse...

Parabens pra todos que compareceram. Quero esclarecer que quanto aos lotes vazios e sem manutenção (capina, cerca, etc) existe o CODIGO DE POSTURA do municipio. É só ir até ao prédio da administração e solicitar.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa.Brazópolis etá precisando de pessoas com criatividade e empenho.
Infelizmente não mora em Brazópolis,por falta de condições de trabalho,mas amo este local.
Fico muito triste quando ai chego.Como está horrível esta reta sobre a ponte do Rio Vargem Grande.Será que somente nós que moramos fora da cidade vêmos isto?Onde está os vereadores e Prefeito que não veêm tamanha sujeira espalhada pelo acostamento!!
Gostaria de fazer parte deste grupo,mas infelizmente não posso estar toda semana em Brazópolis.
Fátima agradece ao contário que voce escreveu,agradece ao Prefeito e administradores em não ter participado da 1º reunião,muitas pessoas ficam timidas de debater perante autoridades,mas longe delas são poderosos.
Não deixe de publicar as atas das reuniões,para ficarmos a par dos acontecimento.Um abraço à todos e PARABÉNS.

Att.: Francisco José
Contato Nikecal@ig.com.br

Anônimo disse...

Ja vem a conversinha de ONG, ai ja vão pedir verba ...
Oh palhaçada....

Saulo Caridade disse...

Preocupa-me muito o fato que li no resumo da reunião: a criação formal e uma associação para este fim. Não me parece uma boa ideia. Se for uma associação com estatuto e diretoria formal, com CNPJ, sede e delegação de atribuições, cobrança de mensalidades não vai funcionar. As vaidades irão aflorar. Já nascera morta. Desculpe, na minha opinião este grupo deve manter vinculos entre as pessoas a partir do interesse coletivo e VOLUNTÁRIO. No momento em que se cria amarras legais, eleições, diretorias, cargos de chefia, comissões etc. temo pelo fim prematuro. E ainda mais que deverá ter uma mensalidade para cobrir os custos de manutenção. Quero ver quem vai colocar a mão no bolso.

Bem, essa é só a minha opinião, com certeza haverá quem dela discorde. Mesmo assim, boa sorte ao grupo e sigam em frente.

Saulo Caridade - Itajubá

Anônimo disse...

Terreno baldio tem muito,e é obrigação do dono limpa-lo.Todo mundo sabe disso e tem lei sim.Pra escorpião não tem lei,só no Egito.Que mais vocês querem?assim não dá.

Fátima Noronha disse...

Saulo Caridade, achei sua postura muito louvável e a colocarei na próxima reunião e ouviremos a opinião dos presentes. Valeu pela opinião.
Assim como os comentários sérios que por qui parecem serão levados para que sejam discutidos.
Abraços

Fátima Noronha disse...

Conversei com várias pessoas e todas foram unânimes, que na sexta-feira é melhor. Muito gente sai às sextas e assim poderiam já ficar na praça. Acham que segunda é um dia muito rui.

Anônimo disse...

quando começarem a limpar os lotes,comecem em torno da casa do prefeito...

Marcos PAULO disse...

Uma ex vereadora que omitiu e se escondeu no processo de cassação do ex prefeito e mais dois candidatos a vereador na ultima eleição ai meu deus politica no meio de novo assim nao da .

Anônimo disse...

Eu tb prefiro na sexta.

Anônimo disse...

A prefeitura deveria cobrar IPTU mais caro dos proprietários dos lotes que estão em estado de abandono, causando verdadeira poluição visual.

Anônimo disse...

MEU DEUS QUANTA BABAQUICE.ESTÁ ATÉ PARECENDO O CLUBE DA LULUZINHA E DO BOLINHA.

Anônimo disse...

Sexta eu nao posso ir , tenho quer no Buteko!
Uiara Meno

Anônimo disse...

Se forem mudar as leis falem com os vereadores, e se vão mudar os impostos falem com o prefeito. A unica força legitima desse movimento é a fiscalização e as cobranças, concentrem-se nelas.

Anônimo disse...

Ontem eu havia lido um comentário a respeito da ex-vereadora Adriana Mendonça, aqui nessa matéria. O comentário sumiu.
Onde está a transparência do Blog e do Grupo que se quer formar?
Muitos leram o comentário .
Será que vão omitir esse meu comentário também?

Anônimo disse...

Concordo com o Saulo Caridade. Se formalizarem o grupo não vai dar certo mesmo! Muitas excelentes iniciativas que aconteceram em Brazópolis não foram pra frente por causa das vaidades.

Fátima Noronha disse...

Estamos escolhendo um melhor dia para as reuniões. Muitos querem na quarta-feira, pois na sexta muitos tem aulas.
Assim que chegarmos a um acordo avisarei vcs.

Anônimo disse...

Grupo pra tratar de terreno baldio e escorpião não vai longe.Abram os olhos pessoal.a cidade tem coisas graves pra acudir.Isso é jogar pedra na Cruz.

Anônimo disse...

É preciso saber FALAR,ARTICULAR,LIDERAR e o principal:CONVENCER.Sem esses quesitos,vcs não vão a lugar nenhum e a cidade muito menos.

Anônimo disse...

O querido Delclécio é que estava certo: teleférico,cair neve ou praia.Não é possivel?então esqueça.

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas novas,que façam diferente,ser diferente é normal.

Anônimo disse...

A Revolta do Vinagre já esta acontecendo em Brazópolis desde 2012, neste blog. Isto mesmo, é a rede social brazopolense de mais credibilidade. As reuniões, pautas, críticas e sujestões acontecem aqui e via face. Pra que reunião? Pra que estatuto? Pra nome? Tudo acontece na rede social. Marquem cada encontro em uma praça diferente, os temas já foram discutidos na internet e o encontro é para votação e manifestação. Proponho o próximo encontro no gramado do campo de futebol, com um pique nique contra a merda que esta aquele pedaço.

Anônimo disse...

Omitir comentarios , ou deixar de postar e com eles mesmo, pois meus comentarios ja ficaram varios sem ser postado e olha que nao tem nada de ofensivo, muitas das vezes ate elogiando o blog, agora porque nao sei,pode que seja postado por sorteio, ou pelo anonimato, so que ficar no anonimato e meu direito, nao quero aparecer, uma vez que uso este blog para me distrair .sou um idoso e que tenho uma enfermidade grave. por isso nao quero que saibam quem sou eu, OBRIGADO, SOU BRAZOPOLENSE E AMO ESTA CIDADE

Anônimo disse...

O povo não deve cometer os mesmos erros sempre,precisamos variar,conhecer e dar oportunidades a outros cidadãos que queiram administrar a cidade.

Anônimo disse...

Coitada da moça,admito que quem tem medo não deve ocupar um cargo desses,mas já passou e creio que ela aprendeu muito com isso.

Anônimo disse...

Sugestão boa tinha,tapar os buracos de entradas e saidas da cidade,está deprimente e quem vem aqui repara e dá rizadas.Minha rua é só buracos e faz anos isso.

Anônimo disse...

Pique-Nique no Campo, traga sua família e seus cartazes para protestar numa tarde agradável fazendo um lanchinho.

Anônimo disse...

A HELENI NORONHA NAS FOTOS PARECE QUE SÓ ESTA REZANDO .

Anônimo disse...

tenho um lote cheio de mato na rua 24 de maio se vocês quizerem fazer horta lá podem fazer.

Anônimo disse...

eu tambem fiz alguns comentarios e nao foram postados, nem eram ofensivos eram só verdadeiros.

Anônimo disse...

vamos decorar os buracos com petalas de flores assim os visitantes ficam tao contentes que nem ve os buracos.

Fátima Noronha disse...

Ao anônimo que está mandando comentários ofendendo e criticando outras pessoas, inclusive com nomes, respondo que não postei e não postarei. Sim meu blog é imparcial até o ponto em que agridem outras pessoas. Quer agredir, agrida a mim que lhe responderei à sua altura, ou pequenez.
Que tal procurar ajudar? Você deixará de ser tão infeliz ajudando, ao invés de só criticar.

Fátima Noronha disse...

E continuo, não andei retirando vários comentários do Blog, retirei apenas 1 que postei sem perceber que nele constavam acusações que não podem provar. Se querem reclamar das pessoas, acham que elas não prestam...existe uma coisa chamada BO - Boletim de Ocorrência. Faz um, está no seu direito.

Anônimo disse...

Fatima, sugiro que os frequentadores do blog enviem fotos dos buracos ou problemas de suas ruas, assim pode-se acompanhar a evolução do trabalho de recuperação das mesmas.
Lance esta ideia em um novo topico.

Anônimo disse...

Fatima, sobre seu comentário , de acusações que não podem provar, queria informar a você que existe uma ATA de reunião da Câmara onde consta o voto da Ex-Vereadora Adrianinha e outros Vereadores que VOTARAM A FAVOR DO ARQUIVAMENTO DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES DO EX-PREFEITO, coisa que a cidade queria que houvesse transparência.
Se na época a ex-Vereadora não queria TRANSPARÊNCIA, fato mais que provado através da Ata de Reunião e Transmissão da VOTAÇÃO pela Internet, além de toda a cidade saber, por que agora, a mesma pessoa está liderando esse Movimento? Está mais que PROVADO.
Ninguém falou que ela não presta. Apenas estamos questionando a postura dela anteriormente como Vereadora e que podia fazer algo por Brazópolis e não fez , e agora, que teve uma votação ridícula na última eleição, depois de ser a Lider do Ex-Prefeito na Câmara, querer encabeçar também esse movimento. Não existe coerência nenhuma nisso.
Espero que você coloque esse meu comentário, pois só assim poderemos ter confiança nesse movimento, e deixar que a população julgue os atos de quem sempre esteve contra nós.
Acredito que a presença de pessoas que sempre foram contra os anseios da População, como citado acima, possam infelizmente atrapalhar esse Movimento mais do que justo.
Pergunto: Por que a Ex-Vereadora, uma das lideres do Movimento não se pronuncia ainda ?Queremos transparência.
Obrigada.

Fátima Noronha disse...

Só um esclarecimento: A ex-vereadora Adrianinha não está liderando nada. Somos um grupo, ninguém lidera. Todos lá tem a mesma importância.

Anônimo disse...

Pessoal, tudo que estão dizendo da Adrianinha pode até ser verdade, mas temos que relevar. Ela estava iniciando sua carreira política, sem nenhuma experiência, sem manha, ingênua e tenho certeza de que os atos dela não saíram de sua cabeça. Ela pode ter sido manipulada sem saber, afinal ela estava no meio de "cobras criadas". Tinha boas intenções e não custa nada darmos a ela uma segunda chance de ajudar nossa cidade.

Anônimo disse...

arrumem alguem de peso q essa brazuni vai pra frente ja pensaram em convocar seu ze carlos leandro da baruch moveis

Heleni Noronha disse...

Eu, Maria Heleni Noronha Dias, quero e me sinto no direito a uma declaração pela milésima vez.Quando o Brasil resolveu reagir, foi um dos momentos que me senti mais realizada, pois, a muito me sinto muito discrente e revoltada com a situação de nosso país, por isso, por mim e por todos brasileiros e brazopolenses, me propus fazer alguma coisa em benefício de ajudar em alguma mudanças.Quando tomei partido de " TODOS NÓS BRASILEIROS E BRAZOPOLENSES", em momento algum, passou por minha cabeça em usar isso em meu próprio benefício, mas em benefício de todos.Na última eleição fui candidata a vereadora, acho que foi a forma de dar o grito pra tanta coisa que me revolta nessa política podre em que somos vítimas, não fui eleita e mesmo que fosse, seria pouquíssimas coisas que poderia fazer em nosso benefício, já que não teria apoio nenhum das classes administrativas.Decidi, sem nenhuma exitação,iniciar um movimento em prol de nosso país e principalmente nossa cidade, já que as mudanças devem iniciar nos municípios.Recebi e recebo até agora muitas críticas de pessoas que não possui nenhuma noção de meu dezempenho, mas não me deixei desanimar, como não o farei.Resolvi montar esse grupo exatamente por isso, pra que todos participem e realmente entendam o intuito disso tudo.No início, era só eu, mesmo assim persisti, depois foram 5 que me apoiaram e continuei persistindo, agora já posuem mais de 200 filiados, é um grupo sem nenhum fim lucrativo, financeiro ou pessoal, mas com a única intenção de lutarmos pra criar nossos filhos e netos com dignidade e prosperidade.Estamos abertos a qualquer sugestão, ajuda e apoio, Vou lutar até o fim, recebo muitas postagens, tanto no jornal, como em meu imbox, mas isso não fará com que eu desista, o contrário, me da mais força pra provar a vocês, minha real vontade, fé e coragem pra conseguir fazer algo por NÓS, inclusive por você que me agride tanto, sem ao menos saber o que busco, então te proponho, me procure, estou a disposição pra qualquer esclarecimento de minha parte, aí sim,poderá criticar, elogiar ou qualquer outra coisa, mas até aí, não atire pedra em uma coisa que pelo jeito você nem sabe do que se trata e passa a impressão que só quer agredir sem nenhum fundamento, nos passando, aliás,( não devo falar por outros), que está totalmente alienado a tudo que esta´acontecendo a seu redor.Queremos e vamos melhorar nossa cidade, ajudando, empenhando e muito menos me importando com partidos de direita, esquerda, frente ou verso.Muitos acreditaram em mim, fico muito grata e feliz com isso,pois me dá mais forças e sei perfeitamente o que queremos e vomos fazer, aliás, tenho 45 anos, sou mãe, avó e nenhuma alienada irresponsável e luto por você também, inclusive você que ao invés de nos ajudar, fica me enviando mensagens totalmente sem proposito e de baixo escalão.Nosso grupo não visa partido, não visa investimento financeiro e muito menos brigas e pecuinhas, mas sim, no melhoramento de nossa cidade que esta´com graves e imensos problemas.Então peço, antes de atirar pedras, me procure e terei prazer em retirar e esclarecer qualquer dúvida a minha pessoa, aos nossos movimentos e aos que abraçam e apoiam nossa causa.Não sei quem é, mas quem comentou acima que nas fotos que eu parecia estar rezando, parabéns, vc realmente possui um pouco de sensibilidade, pois fiz e continuo fazendo isso, pra que Deus nos ajude abrir a cabeça de muitos pra que deixe a hipocrisia de lado e una-se a nós, numa causa tão difícil e importante, inclusive pra você e sua próxima geração.Quando for fazer tantos comentários vãos e ofensivos, ao menos assine seu nome, não se acovarde, mostre quem é e como pensa, isso é liberdade de expressão.outra coisa que te desafio a fazer, assista a ao menos uma reunião e ouça o que adriana tem a dizer, depois, nos metralhe se quizer e continue nessa sua vidinha de ataques e agressoes, mas primeiro,
Fique por dentro de tudo, pra não fazer mais acusações sem propósitos, nexos e incabíveis.Você também será muito bem vindo.t e aguardamos, um abraço.

Fátima Noronha disse...

Então pra se formar um grupo em prol de nossa cidade tem que ser com pessoas que nunca se candidataram? Nunca estiveram envolvidos na política? Então fica muito difícil. Antes de ser políticos todos são cidadão.
Parem de criticar e nos ajudem!

Anônimo disse...

Pelo que conheço da Adrianinha ela sempre foi um membro ativo em sua comunidade. Nunca negou um trabalho voluntário pra ajudar as pessoas. Há muitos anos ela já fazia isto, mesmo antes de ser candidata e vereadora. Depois que perdeu na última eleição, continuou seu trabalho voluntário.
Ela é uma pessoa prestativa e de boa vontade. Só quem não a conhece bem, fala estas bobeiras.
Se vcs que criticam não querem ter trabalho pra melhorar a cidade, estão nos seus direitos. Mas não usem as pessoas do grupo como desculpa.
Fiquem ai sentados e deixem as coisas como estão. Nós trabalharemos por vocês!

Ana Paula S. disse...

Como dizia a minha mão: Quem não ajuda, por favor, não atrapalha.

Anônimo disse...

Mas isso que este grupo esta fazendo não e funsão dos vereadores?Então pra que eleições?

Anônimo disse...

Tenham certeza que nossa cidade só vai pra frente quando nossos politicos deixarem as perseguições, o partido politico , crença , cor, a classe social, enfim valorizar o que esta dando certo e retirar o que é ruim, Ai sim seremos felizes pra sempre brasoplenses.

Anônimo disse...

Boa tarde! quero deixar aqui um recado pra ex vereadora Adrianinha, ela tem cobrado tanto da atual administração por melhorias na cidade, mas ela esteve 4 anos a frente da câmara e eu nunca vi um projeto dela pra alguma melhoria em nossa cidade. e ai qual sua resposta? se realmente vivemos em uma democracia quero ver meu comentário neste blog. obrigado
Adriani Fernandes

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.