6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2013

ADEUS – José Eustáquio Cardoso



Eis que enfim soa o derradeiro instante
Em que de olhos molhados, mãos vazias
Das mãos com que criança me fazias,
Um longo aceno seu colho distante.

Desce a noite do mundo, e um só e tocante
Silêncio já me pousa sobre os dias
Como branca saudade de macias
Notas dispersas de uma voz cantante.

Meu olhar já se perdeu na poeira
De estrelas cor de mel, restante esteira
Da pura e suave luz dos olhos teus.

E as minhas mãos recolhem-se ao aceno
Com que tua mão por céu triste e sereno
Pontilha a minha vida neste adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.