6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de junho de 2013

Branco. Solenidade do Sagrado Coração de Jesus Tempo Comum - Pe. Luiz Cesar Moraes



Paz e Bem, que o Coração Divino-Humano de Jesus cumule Você com suas Bênçãos

Dia de Oração pela Santificação do Clero


Evangelho - Lc 15,3-7
Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!'

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas 15,3-7

Naquele tempo:
Jesus contou aos escribas e fariseus esta parábola:
'Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la?
Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria
e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!'
Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão.

Palavra da Salvação.

Somos muitas vezes esta ovelha extraviada, mas temos de "berrar" balir com toda nossa força para o Bom Pastor nos ouça e nos encontre, se ficarmos quietinhos Ele passará por nós e não nos achará...

Amarás o Senhor teu Deus.

Meu OAB
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.