6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de junho de 2013

Encerramento das festividades em homenagem a Nossa Senhora de Fátima do Lar da Criança "Monsenhor Noronha"



Encerrando as festividades em homenagem a Nossa Senhora de Fátima do Lar da Criança "Monsenhor Noronha", aconteceu um  leilão no Parque de Exposição de Brazópolis, no dia 09 de junho.


A concentração dos cavaleiros foi às 11 horas, próximo ao Clube dos 50, ao meio dia deu início a carreata e procissão dos cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade, estiveram presentes 200 participantes da cidade e da região de Minas Gerais e do Estado de São Paulo. 


Foram homenageados, com entrega de troféus, ao mais novo e mais velho cavaleiros e também uma homenagem ao festeiro  José Simões de Faria e Equipe de Apoio, o mesmo retribuiu a homenagem à  Ir Cleci Maria Cherubin Coordenadora do Lar.



Em seguida show com Elder, serviço de bar e o Leilão.





















 
 




A chegada ao Parque de Exposição foi emocionante! Acolhemos a imagem de Nossa Senhora de Fátima com os três Pastorinhos, seguida pelos cavaleiros e amazonas. Aconteceu em seguida a coroação feita pelos cavaleiros, bênção, aspersão e a entrega dos escapulários de Nossa Senhora do Carmo.

Nossa sincera gratidão a todos que dispuseram a colaborar conosco, dedicando seu tempo, carinho e atenção assumindo a missão de AMAR, EDUCAR E PROMOVER A VIDA”.



Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora de Fátima – Lar das Crianças “Mons. Noronha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.