6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de novembro de 2012

CASAS DE ALUGUEL PARA O CARNAVAL EM BRAZÓPOLIS

Já estou recebebdo e-mails de pessoas querendo conseguir casas para alugar durante o carnaval.
Sabendo das dificuldades, estou dando espaço às pessoas que querem alugar suas casas neste período.
Se você quer ganhar um dinheiro extra e alugar sua casa no carnaval, por favor, deixe seu comentário, dando as características de seu imóvel e seu e-mail para que os turistas carnavalescos possam entrar em contato com você.
Os interessados em alugar uma casa também poderão deixar seus e-mails  aqui.
Espero poder ajudar!

29 comentários:

Fátima Noronha disse...

http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2012/05/sitio-encanto-da-lua-ar-puro.html

Roberto Filho disse...

Tenho Interesse em alugar uma casa o mais próximo possível da praça, no ano passado ficamos em uma chácara, somos 4 casais de São José dos Campos e 2 crianças. contato: Roberto Filho (12) 39474833 ou robertorojf@iae.cta.br, gostaria de fechar negócio antes das festas de fim de ano, ai posso ir ai um fds ver a casa e dar um sinal de 50%, ficando os outro 50% na entrega das chaves. obrigado.

Ana Paula disse...

Estou a procura de casa pra alugar pra 16 pessoas. Aguardo contato. ana_paula@ig.com.br
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá, sou de SP e estou indo morar na cidade de Brasopolis com minha família. Procuro uma casa de aluguel 2 ou 3 dormitórios o mais rápido possível. me ajudem por favor!!!!

tnrnegocios@gmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá sou de Mogi das Cruzes- SP procuro uma ksa pra alugar em brasopolis ou piranguinho pro carnaval.. ainda nao sei o nº de pessoas contato ingridguimaraes89@hotmail.com

Bianca disse...

Bom dia Fatima,

Sou de São Paulo e gostaria de alugar uma casa para 10 pessoas, que seja proximo a praça.
E-mail: biancarnovaes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá sou de são josé dos campos procuro casa
para alugar no carnaval, para 10 pessoas

email para contato - raianepena@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite ! Sou de Pouso Alegre e gostaria de alugar uma casa para 8 pessoas.
E-mail: nerisilva@gmail.com

Anônimo disse...

Olá sou de são josé dos campos procuro casa
para alugar no carnaval, para 12 pessoas

email para contato - helen_tati@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, sou de sjc, e procuro uma casa para o carnaval, para umas 15 pessoas.

alexandrejsm@yahoo.com.br

obrigado.

ana disse...

Olá!

Sou de Jacareí e gostaria de alugar uma casa para o carnaval (10 pessoas).

ap_candido@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou de SP e gostaria de alugar casa para o carnaval (6 pessoas)

stephanie_chitero@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Tenho uma casa para alugar no carnaval localizada a 2 km do asfalto com 3 quartos, cozinha oom fogão a lenha e grande salão. interessados entrar em contato com Claudia - 11 980367502 ou claudia_azevedo13@hotmail.com
obrigada

Mu Roman disse...

ola sou de sjc gostaria de alugar uma casa para 5 pessoas

danilosjcsp@hotmail.com

Luciana disse...

Olá, tenho uns amigos de São José dos Campos precisando de uma casa pro carnaval...

Se alguém tiver alguma, favor entrar em contato:
lu_martins86@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho uma casa para alugar na avenida proximo á praça.Interessados entre em contato com Vani-035 8468-4240

Anônimo disse...

JMARIAIMOVEIS TENHO 02 IMOVEIS P LOCAÇÃO P CARNAVAL 2013 EM BRASÓPOLIS BEM NO CENTRO DA CIDADE 35 91868222

mimineira disse...

Estou indo morar em Brazópolis, procuro casa para alugar.
Meu e mail mimi.gomes09@hotmail.com
tel: 35 3331 3065

Veridiana disse...

"Acampadentro" na praça da Matriz em cima do bar do Ditão para o periodo de carnaval maiores informaçõs entrar em contato com Ditão direto no bar, Mairá tel 12.81196463 monfredini.ma@yahoo.com.br, Marli 12.39582778 marlibemon@hotmail.com.

Unknown disse...

Oi galera tenho casas para venda no litoral e para locação entre em contato herlenjuliana@gmail.com
ou 012 9609-4975

Anônimo disse...

Ainda estamos alugando a casa na avenida proximo a praça interessados procurar vani (35)8468-4240

Anônimo disse...

jmariaimoveis tenho 02 imoveis ainda para o carnaval (035)91868222.

Anônimo disse...

Estou indo morar em Brazopolis.Procuro casa pra alugar com 2 dormitorios.Urgente.Entrar em contato no meu e-mail anacaroline.sjc@hotmail.com

OBS:Com garagem

Anônimo disse...

Alguem sabe onde tem casa pra alugar em brasopolis?
Pode ser com um ou dois dormitorios, sala, cozinha, banheiro. Obgd'

Unknown disse...

Olá tudo bem sou de Sao jose dos campos eu procuro uma casa para 16 pessoas, para alugar no carnaval de 2014 , e que fique mais proxima da praça , se vc tiver por favor me avisa.
12-98263-4399
trabalho. 12-21368208 / Email.sanchetaalves.sjc@gmail.com.br ou sanchetaalves-msn@hotmail.com

Unknown disse...

Olá eu sou de São Jose dos Campos, e gostaria muito de passar o carnaval com meus amigos ai em brasopolis ,e precisamos de uma casa para 15 pessoas , e mais proxima da praça.
tele. 12- 98263-4399 trabalho. 12-21368208/ email sanchetaalves-msn@hotmail.com / sanchetaalves.sjc@gmail.com . Obrigada

Anônimo disse...

Oi, Aqui é a Maria, dona de um imóvel que possui 2 quartos grandes, uma sala grande, copa, cozinha e banheiro, construção nova.. com garagem para dois carros. Casa imobiliada com fogão novo de seis bocas, geladeira, mesa com 4 cadeiras, utensílios de cozinha. Um quarto possui cama de casal com colchão, e o outro possui duas camas de solteiro com colchões.
Para os quatro dias de carnaval cobro mil reais por dia.

Este imóvel esta localizado em cima de um mercado. Encontra-se perto da rodoviária, sendo a primeira rua da cidade e perto da praça.

contato: 35 36412776 ou tim 35 91341147 ou vivo 3599875461

susynoronha disse...

Alguém poderia informar o valor do aluguel de 1 casa de alvenaria com 2 ou 3 quartos, com garagem, próximo a Matriz de Brasópolis, ou do Banco do Brasil ? Seria para moradia permanente. Contato e-mail: susynoronha@oi.com.br

Anônimo disse...

Estou procurando uma pessoa chamada ,,Jose Aurelio Mofredini e urgente se alguem souber de ,alguma noticia ligar para ,41 - 3045.0455 elisa.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.