6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de novembro de 2012

Homenagem à Bia - Maria Lúcia Faria e Souza

BIA,

"QUANDO VOCÊ NASCEU, SÓ VOCÊ CHORAVA E TODOS  SORRIAM... "

Grande merecimento tive eu de Deus para estar ao seu lado colhendo seu choro, seu sorriso neste dia ... e, hoje mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos. Na sua face há um brilho diferente, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança. 
Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data. É um acontecimento único, sublime e  marcante. Eu gostaria de poder realizar alguns de seus sonhos, pois, é o meu tesouro mais precioso, e, tudo farei em minha vida par te ver feliz, mas nem sempre tudo está ao meu alcance. Porém, poderá contar com o meu apoio, carinho e compreensão.
Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluir de acordo com as suas necessidades.

PARABÉNS. MUITAS FELICIDADES!!!!
 
Sua mãe, 
Maria Lúcia

2 comentários:

Bia disse...

Mãe, Obrigada!

Eu te amo muito e sei que tudo o que vc faz é pro meu bem.
não sabe o orgulho que tenho de ser sua filha.
agradeço a Deus todos os dias por isso.

Obrigada por ser essa mãe maravilhosa que vc é!

Eu te Amo!

Bia

Anônimo disse...

Q GAROTA LINDA

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.