6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de julho de 2010

PALAVRAS - Antonio de Noronha


E eu consultei o coração feliz:
_ Ela me disse tanta coisa linda!
O coração não raciocina, e diz:
Se ela te disse assim, é que ela quis
Dizer-te tolo, que te amava ainda...
Acreditei. O coração falara...
E quem não ouve a voz do coração?
A frase linda que ela murmurara,
Lembrava-me uma santa meiga e rara
A murmurar também uma oração...

Depois eu disse à consciência boa:
_ Ela inundou minh’alma de esperança.
E a consciência olha-me e caçoa:
_ Falou-te alguma coisa? Foi à toa...
queria ver se ainda eras criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.