6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de julho de 2010

DIA DOS PAIS - MACARRONADA EM PROL DO 9º TLC DE BRAZÓPOLIS


LEVE SEU PAI E SUA FAMÍLIA PARA COMER UMA DELICIOSA MACARRONADA NA BARRACA DA FESTA DE SÃO CAETANO (PRAÇA DA MATRIZ)NO DIA 08 DE AGOSTO, DIA DOS PAIS, POR APENAS R$ 3,00, QUE SERÁ SERVIDA DAS 11 ÀS 13 HORAS.
TODO DINHEIRO ARRECADADO SERÁ EM PROL DO 9º TLC DE BRAZÓPOLIS. GARANTA SEU INGRESSO COM OS MEMBROS DO GRUPO DE JOVENS PHN.

O QUE É O TLC?
O Encontro do TLC de Jovens, pode ser resumido em uma única afirmação:
"jovens evangelizando jovens."

Todo o encontro do TLC é composto por uma equipe de jovens, adultos e membros da Santa Igreja, e jovens cursistas, que estarão reunidos num clima de oração, louvor, reflexão, brincadeiras e experiências com a graça de Deus!

O TLC é para jovens de todas as classes sociais.
O que se pretende é, mostrar um caminho novo, uma vida nova em Cristo, através de formação, informação e gestos concretos de mudança de vida.

“Jovens: sois fortes, a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o malígno”. (1 Jo 2, 14).

A nossa Igreja hoje necessita de Jovens Líderes Católicos e verdadeiramente Cristãos. Que vivam e levem Jesus Cristo, não somente em sua vida, mas a todos aqueles que estão à sua volta, transformando o meio em que vivem.

Juntos, acreditamos que podemos ir Sempre Mais Alto, acreditamos e já mostramos que é possível em Cristo Jesus, termos uma sociedade mais justa e fraterna, que é possível vencer os vícios, e ter uma família onde reina amor, a solidariedade, o perdão, a comunhão e a paz...

"Não me escolhesses vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça" (Jo 15,16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.