6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de abril de 2016

SE O ASSUNTO NÃO TEM RELAÇÃO COM MATERIA, DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI.

Sei que muitos leitores tem suas ideias, reclamações e sugestão e muitas vezez não sabem onde deixar seus comentários. Por isso estou abrindo este espaço.  Fica estranho deixarem seua comentarios em qualquer lugar. Falo de arroz e vocês comentam sobre avião. ..
Agora vocês tem onde deixar os comentários que não estão relaciondos com as matérias.

45 comentários:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔLA*MASSIMA*AMIGONA*Á*FÁTIMA NORONHA*MULHER*ESPERTA*DEUS*QUER*SEUS*ALERTA*
PRÁ*CIDADE*NÁ*SINCERIDADE*SEU*BLOG?*MERECERÁ*LOGO*MEU*COMENTÁRIO?*EU*SOU*UM*
POBRE*SEM*ESTUDO*PRUM*NOBRE*ESCUDO*ESTOU*DIÁRIO*INSPIRANDO*HISTÓRIA*BEM*
RELEMBRADA?*Ê*ÔI*GRAVANDO*EM*MEMÓRIA*QUÊ*FOI*RELATADA*POR*ALGUÉM*Á*TAL*DIA?*
PÁ*NÃO*ESQUECER*TOTAL*QUERIA*AGRADECER*MEU*PROFESSOR*PAIZÃO*ALEM*UNIVERSAL*
Ú*MANDÃO*DÚ*SEU*MUNDÃO*DÊ*ILUSÃO?*Ê*AGORA*FALO*CLARIDADE*DÊ*ESTALO*NÁ*HORA*
PRÁ*CIDADE*BRAZÓPOLIS*SEM*TEU*BLOGÃO*DÚ*BRAZ?*SEU*POVÃO*DÁ*BEM*METRÓPOLES*
FICARIA*ATRAS*DÁ*ESCURIDÃO?*EU*DIRIA*SEM*INFORMAÇÃO*TOTAL*DIA*Á*DIA*ATUAL?* ESSA*SERIA*MINHA*ABEÇA*DECLARAÇÃO*SIMPLESINHA*ATENÇÃO*Á*POVÃO*MUNICIPAL?*
ÔLÁ*FÁTIMA NORONHA*CLÁSSICA*SABIDONA*VEDETE*DÁ*INTERNET?*MEU*GRATIDÃO*CEM*
POR*SENTO*VIVO*SEU*BÃO*EVENTO*POSITIVO*VALOR*DECLARATIVO?*Ê*VÁ*EM*FRENTE* SÊ*NÃO*AGENTE*Ê*TAMBÉM*POVOAÇÃO*FICARÁ*SEM*JORNALISMO*DÁ*INFORMAÇÃO*AMÉM?*
FÉ*NÁ*ORAÇÃO*PRÁ*GANHARÁ*VIDÃO*ATÉ*LÁ?*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES?*ÔLÁ*CHÃO*
DÊ*BRAZÓPOLIS*QUERIDA*Ê*METRÓPOLES*VIVIDA*DIA*07*DE*04*2.016*AS*11*E*26*

Anônimo disse...

FORA PT! CHEGA DE CORRUPÇÃO!

Marcos Paulo Vizoto disse...

Fátima, Acho que você como jornalista, ou seja o que for, tem a necessidade de se impor contra tudo que esta acontecendo nessa cidade, esse governo corrupto, essa corja de ladrões que entrou no poder da nossa cidade e se aproveita da classe mais pobre, com promessas pifies e pouca ação. Essa ditadura bolivariana dos esquerdopatas está tomando conta do nosso pais e esta afetando a todos, não podemos deixar que esses malditos comunistas do PT afundem nossa cidade e nosso Pais, vamos a luta e Viva o Golpe Militar, onde não tinhamos problemas com essa gente pobre marginalizada que acha que pode estar em todo lugar. Porrada nesses mortadelas.

Fátima Noronha disse...

Obrigada,seu Zezé. Um abraço.

Fátima Noronha disse...

Marcos Paulo,eu sou só uma. Todos os cidadãos tem q fazer este papel. Mas não acho q em nossa cidade existe roubo ou corrupção. Vc tem provas do q está falando? Sei que o PT está cheio de ladrões, mas não é só no PT. Tem políticos de todos os partidos envolvidos nessa roubalheira toda. Mas confirmo que antes q me provem o contrário aqui,em Brazópolis não tem roubalheira. Não sou PT, não sou PMDB ... Não tenho partido. Reclamo muito da nossa administração que acho uma vergonha,mas dai dizer que roubam, que são corruptos eu não concordo. Mentem muito sim, não fizeram nada até agora, não sabem adnistrar as verbas, a prefeitura estā cheia de funcionărios desnecessārios, são perseguidores sim,mas de resto eu não concordo com vc.

Marcos Paulo Vizoto disse...

Com certeza você esta recebendo alguma coisa do PT para ficar calada, como eles fazem com todos, para você se deixar, ficar contra o povo nesse momento de luta, deviamos estar lutando, mas algo estranho tem ai, propagandas da prefeitura, pelo jeito você é mesmo petralha e esta do lado dos corruptos.

Fátima Noronha disse...

Marcos Paulo. Deixa de falar merda. Eu recebendo alguma coisa? Está me chamando de corrupta também. Como assim eu não estar lutando pelo povo. Não faço propaganda de ninguém, posto as notícias. Não sabe a diferença então cala essa boquinha e para de falar bobagens. Vá vc lutar pelo povo. Quer o q? Que eu saia falando mal dos outros sem ter prova. Deixa de ser ridículo. Meu trabalho é sério, apesar de não ganhar nada com ele.
Este espaço está aberto porque nao o usa pra defender o povo??? Vamos comece agora
Faça seu discurso em defesa do povo, mas me poupe de suas baboseiras.

Fátima Noronha disse...

Vai ser candidato a vereador, Marcos Paulo? Ķkkkkkkkmkl

Marcos Paulo Vizoto disse...

Não sei se vou ser candidato, mas infelizmente não temos um candidato a prefeito e uma sigla partidária na cidade que represente a união do povo Brasileiro, assim como temos Jair Bolsonaro no cenário nacional. Todos os candidatos a prefeito da cidade são meros esquerdistas que financiam esta politica sucateadora e beneficiadora dessa pobreza vagabunda, mas enfim. Quem Sabe nosso promotor não saia como candidato e tenhamos alguém da justiça nos representando. abraços.

Anônimo disse...

Nenhum presta

Fátima Noronha disse...

Marcos Paulo, vc é filho de quem?
Ta calminho agora? Mas as acusações q me fez não vai ficar assim. Só quero saber se vc é o Marcos Paulo q eu conheço?

Anônimo disse...

Como este espaço é aberto pra qualquer assunto, da uma verificada na sua pagina que esta infestada de virus...

Anônimo disse...

Fátima, abra seu olho minha amiga, tem alguém querendo tirar a confiabilidade do seu blog, a mesma pessoa comentando aqui com vários nomes, tentou criar atrito entre você e o Italo, agora está se passando pelo Marcos e já fez uma conta com nome italo machado,sabe se lá quantas outras contas ele fez ou fará, estão armando pra te calar nessa eleição, que Deus a proteja de todo o mau. Obrigada

Anônimo disse...

Incitar a violência é crime!!!!
Senhor Promotor isso pode????
Fazer propaganda de Ditaduras e "porrada" é algo desumano e insano!
Alguém tem que processar este infeliz!

Anônimo disse...

Para quem está falando que o Otacilinho não tem competência e nunca ajudou Brasópolis, de uma olhada nestas duas matérias postadas aqui mesmo neste blog.
http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2011/03/octacilio-machado-junior-e-o-novo.html?m=1

http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2011/06/octacilio-machado-junior-e-prefeito.html?m=1

Aparecida silva disse...

Por obséquio, não comparem Sérgio Reis,pois José Fernandes sabia administrar, tinha bom coração, respeitava as pessoas independente de sua classe social. Sérgio Reis é uma pessoa sem educação, grossa e dor nada sai do sério e só falta agredir fisicamente. Contraria ele que você vai conhecer o verdadeiro Sérgio Reis.

Anônimo disse...

O presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), Octacílio Machado Júnior, e o prefeito de Brazópolis, Josias Gomes, assinaram, nessa terça-feira (07/06/2011), Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria que objetiva a construção, pelo Governo de Minas, de 50 casas...

Anônimo disse...

Todo mundo tem o direito de sentir raiva, ódio e ira.
Mas, ninguêm tem a permissão de dissemina-los.
NINGUÉM!
Portanto, seu cidadão violento, enfrente seus medos, assuma suas culpas e controle sua raiva.
Pois só assim poderá disseminar sementes do bem. Guarde o que tem de ruim para vc e aprenda a transformar sua doentia "merda" interior em um "adubo" fértil para o mundo. É isso se faz com bons exemplos.
"Compostagem do ego" meu querido!!!!

Anônimo disse...

Encerrando em grande estilo o ano de 2011, a diretoria do Clube Wenceslau Braz, em Brazópolis, na pessoa de sua presidente, Sra. Marie Irene Serpa Fróes, promoveu uma reunião festiva, na última terça-feira do ano de 2011, quando a diretoria se reuniu para um coquetel de confraternização.

Na ocasião a presidente agradeceu aos membros da diretoria pela parceria, companheirismo nos trabalhos realizados durante o ano de 2011.

O Sr. Robinson Queiros Costa, porta voz da entidade, engrandeceu os colegas pelos esforços na concretização de um serviço que há muito se tornava necessário, visto que as paredes do clube se encontravam em estado deterioração.

Na oportunidade foram homenageados os brazopolenses, que foram fundamentais na realização desta obra: 0 Sr. Joaquim Faria, que doou toda a areia necessária para a realização da obra e Otacílio Machado Júnior, na ocasião representado por José Márcio de Oliveira Reis, que doou todo o serviço de mão de obra.

Fátima Noronha disse...

Obrigada pelo alerta no comentário das 22:21. Estou certa q a pessoa é a mesma. Ele escreve de forma igual e usa até as mesmas palavras.
Acho até engraçado quando as pessoas tentam me tapear. E este ai em cima que escreveu tudo errado eu também sei auem é. Não é a primeira vez q ele comenta assim. Sei seu nome completo e até seu endereço. Eu me divirto kkkkkkkk

raimundo disse...

Marcos Paulo,vc esta delirando,quer ser vereador fazendo acusaçoes sem prova. deixa de ser mal humorado.cidade nenhuma merece uma pessoa com seu perfil. pode ter certeza com esses pensamentos vc ja mais tera meu voto.. acorda companheiro. E JOAO MAURO ,de novo. Homem Honesto digno acima de tudo um CRISTAO ,HOmem de DEUS.

Anônimo disse...

realmente acusar sem ter provas é fria, ainda que voce viu acontecer se voce não tiver testemunha sua palavra não basta , se não tiver videos gravados com o suposto crime não fale não denuncie por que voce pode ser indiciado no art 340 ou pior se voce citar nomes voce pode ser indiciado no art 339- ai o bicho pega, e pode sair caro, uma simples acusação pode ti tirar o sossego, este é o nosso pais as penas para uma palavra errada no lugar errado é bem maior que a maioria dos crimes, se voce viu alguma coisa errada roubo, corrupção, abuso de autoridade, deixa quieto a justiça de deus tarda mas não falha ´´SOMENTE NELE PODEMOS CONFIAR`` não perca tempo tempo com denuncia, forum, policia, busque proteção divina.

Anônimo disse...

E o tal abaixo assinado para redução dos salários dos vereadores? Ficou de "fulano" recolher todos e nada!
E a tal manifestação para enterrar o Braiz que não foi ninguém? O "fulano" nem deu as caras!
E os tais nervosinhos de plantão que na hora "H" ficam com diarréia? Esses "fulanos" são uma piada.

Anônimo disse...

Para os "Ítalos", que não são "Ícaros", mas acham que possuem asas, um lembrete: vcs não são filhos de "Dédalo", e mesmo que os fossem, não lembrariam da única regra que deveriam seguir para conseguirem a tão sonhada liberdade.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

FÁTIMA NORONHA*CLÁSSICA SABIDONA*CERTA*PALAVRA*MÊ*ENTRISTECE*AGENTE*DÊ*MENTE*
ALERTA*SÊ*CRAVA*PRECE*PRÁ*SENHORA?*DEUS*LÁ*IMPLORA*REQUER*SEUS*BONS*IDEAIS*DÊ* SABEDORIA*DONS*DÊ*CORTESIA*Ê*FENOMENAIS*BEM*SIMPATIA*Á*SENHORA*OBTÉM*DEMAIS?HORA*COMENTANDO*EM*RIMA*NORMAIS*NÃO*TRAIS*CITANDO*PALAVRÃO*AGENTE*ESTIMA*Á*
POTENTE*CRIAÇÃO*LÁ*DÚ*SERTÃO*ONDE*EU*NASCI*Ú*MEU*CORAÇÃO*NEM*ESCONDE*JEITO*
BEM*CABOCLO*Ê*PERFEITO?*NÃO*DÊ*POCO*FEITO*BÃO*SATISFEITO*OBTENHO*EDUCAÇÃO*
SIMPLICIDADE*VENHO*COM*FELICIDADE*BOM*BARBARIDADE?*CRITICAR*TAMBÉM*XINGAR*
É*BEM*FASCINHO?*FÉ*ELOGIAR*QUASE*NINGUÉM*ACHA*JEITINHO*DÊ*FAZER?*Ê*NÁ*BASE*
FAIXA*PRÁ*VIVER*ESTOU*LEVANDO*NUMA*BOA*VALIOSA*VIDA?*MÊ*VOU*RECORDANDO*UMA*
PESSOA*SAUDOSA*QUERIDA*DIA*Á*DIA*MARIA APARECIDA*ESTÁ*PRÚ*ALEM*INFINITO?*Ú*
BONITO*NÁ*FÉ*FAZER*BENDITO*BEM*É*DIZER*AMÉM*REPETIDO*AMÉM*AGRADECIDO*OKÉM?*
FÁTIMA NORONHA*FANTÁSTICA*DONA?*FÉ*NÚ*CRIADOR*Ú*SENHOR*É*PROTETOR*SALVADOR*
DÚ*SEU*BOM*PERFEITO*BLOG?*COM*RESPEITO*MEU*ATÉ*LOGO*FÉ*SALVES*ESSE*CRISTÃO*
NESSE*CHÃO*BRAZÓPOLENSE*Ê*TORRÃO*QUÊ*JÁ*MÊ*PERTENCE*Á*"ZEZÉ" GONÇALVES*****
DIA*10*DE*ABRIL*DE*2.016*AS*12*HORAS*E*10*MINUTOS*

Anônimo disse...

VC É OU NÃO UM "LESA-PÁTRIA" GOLPISTA?

A oposição tentou de tudo para tirar a Dilma e lesar a nação.

• Pauta Bomba do Cunha no Congresso.
• Quanto pior melhor do Aécio.
• Inflacionar a crise com o pato do FIESP.
• Manipular notícias na Grande Mídia.
• Escutas clandestinas com TI da CIA.
• Venda da Petrobras aos gringos pelo Serra.
• Traição e Vingança do Vice Temer.
• Negligência e conivência do Presidente do Senado Renan.
• Fisiologismo do PMDB oligárquico.
• Discursos incitando o ódio.
• Vazamento seletivo de delações para a cobertura tendenciosa e dissimulada da mídia.
• Justiça Justiceira (Barbosa e Moro).
• Acovardamento do Judiciário.(Janot)
• Criação de "Mitos" Fascistas.(Bolsonaro).

MAS NÃO CONSEGUIRAM.

A História já está julgando quem são os "LESA PÁTRIA".

E VC, DE QUE LADO FICOU NESTA HISTÓRIA. O QUE VAI DIZER AOS SEUS FILHOS NO FUTURO?

Lesa-pátria
Compartilhe no Facebook!
Compartilhe no Twitter!
Compartilhar!!
Incorporar
denunciar abuso
Qualquer aliança política, traiçoeira, que causa prejuízos ao País, acabando com a Democracia, Soberania e Liberdade de seu povo, bem como efetuando desvios fraudulentos dos cofres públicos, impondo com isso um regime autoritário fundamentado na esquerda ou direita, radical ou não, aparelhando o Estado e subjugando o povo, enganando,comprando,escravizando ou fraudando eleições para permanecer no Poder.

PS. as "pedaladas" não são desvios fraudulentos, pois é uma prática de todas as administrações públicas. A prática das "pedaladas" não foi inventada nesta gestão.

Quem fez desvios fraudulentos dos cofres públicos foi o Presidente da Câmera, CUNHA. Que vai presidir a votação golpista do pedido de impedimento da Presidenta.

Quem esta atacando nossa Democracia, Soberania e Liberdade é este Congresso recheado de mafiosos com foro privilegiado que estão tentando tirar justamente a única governante que combateu estes criminosos (Lista de Furnas e Lista da Mossak).

Com o nítido desgaste do governo com o "quanto pior melhor" e as "pautas bombas", todas prejudicando os brasileiros, o golpe vai sendo vendido como impedimento legal. Se vingar, vai ficar aberto o caminho para um regime autoritário fundamentado na direita radical (Bolsonaro e Cia.)

IMPEACHMENT SEM CRIME É GOLPE.

Anônimo disse...

João Mauro Bernardo DE NOVO, dos que estão aparecendo é o melhor e fim de papo.

raimundo disse...

Graças a DEUS temos o supremo que vai zelar pela DEMOCRACIA. quer mudar o GOVERNO tem que ser nas URNAS. fora isso e GOLPE BRANCO.sorrasteiro ,nogento,inasceitavel. Pior e ver o povao entrando na onda como BOIS indo para o MATADOURO,e muito triste ver que ainda existe mentes FRACAS.

Unknown disse...

Fatima, essa pessoa que comentou com meu nome, agora esta comentando com o nome do Marcos Paulo, e criou outra conta como o nome "itálo Machado", veja bem o retardo, a pessoa escreve o próprio nome errado, com o acento na letra A ao invés da I, sem falar que comecou com letra minuscula, então, essa pessoa só esta querendo prejudicar pessoas que são contra o PT, o discurso que ele fez no nome do Marcos Paulo, pregando a violencia não seria feito por algum seguidor do Bolsonaro, quem distorce e edita o que o bolsonaro fala pra sujar a imagem dele, é o pessoal da esquerda, e é justamente isso que ele esta fazendo.

Unknown disse...

ao anônimo do dia 10 de abril de 2016 00:23 e 00:35...me pareceu tão culto, citando mitologia, mas percebi seu retardo ao comentar na mesma data, com a mesma escrita, e intervalo de 12 minutos, em um comentário cita meu nome, em outro não, mesmo assim te respondo, o abaixo assinado deu um numero significativo sim, mas não suficiente, e o motivo? MEDO, muitas pessoas me disseram que não assinariam por medo de perseguições, e é justamente esse medo, que fez muita gente não ir ao tal "velório" que você cita, só não entendi porque me relacionou, ja que eu não organizei o protesto, eu faço parte da organização dos protestos a favor do Impeachment, que ocorrem em Itajuba, onde muitos brazopolenses vão, pois la não ha perseguições, ja chegamos a reunir 4 mil pessoas la. Você cita uma "única regra que deveriam seguir para conseguirem a tão sonhada liberdade" que é justamente a que eu sigo, "nem tão alto, mas nem tão baixo", nem tão baixo como você, que precisa se esconder atras do anonimato pra se referir a mim, não tem testosterona o suficiente pra falar na, minha, cara? pra mostrar a, sua, cara? Estou sempre pelas ruas de Brazópolis, me pare pra trocarmos um papo...ja que você quer passar uma imagem de alguém que é um poço de inteligência e moral, vamos ver se a CORAGEM, também lhe é presente, ou se a piada aqui é você.

Unknown disse...

ao anônimo do dia 12 de abril de 2016 09:32....Você diz que "A prática das "pedaladas" não foi inventada nesta gestão"...quer dizer que,por exemplo, os bandidos que assaltaram os correios, não podem ser presos? ja que não foram eles que inventaram o assalto? ou que temos que soltar o fernandinho beira mar, ja que não foi ele que criou o trafico de drogas. As próprias falsas promessas que sua presidente fez pra vencer as eleições, ja seriam estelionato eleitoral, tudo o que o seu governinho corrupto faz é imoral,mentiroso e mal intencionado. São tão hipócritas que vou te falar o que vai acontecer: Hoje vocês que são massa de manobra, gritam que Impeachment é golpe, mas o Impeachment é inevitavel, assim que ela cair e o Temer ou quem quer que seja assumir, não dou 3 meses, pro PT estar fazendo manifestações pedindo o impeachment do próximo presidente. Golpe é nomear bandido pra ministro pra fugir da cadeia. O Impeachment sera um golpe sim, mas no sentido de bordoada, sera a primeira bordoada contra o PT, a segunda sera nas eleições esse ano, onde o PT tera pouquissimos candidatos eleitos Brasil a fora, e a terceira e ultima bordoada, sera em 2018, onde Lula ou (se Lula ele ainda não tiver saido da cadeia) ciro gomes e varios deputados e senadores do PT não serão eleitos, será a pá de cal, que jogaremos nessa praga.

Anônimo disse...

Era pros "fulanos", mas já que a carapuça serviu tão bem em nosso alado facistinha, então só tenho a desejá-lo um belo voo endireitado.

Flora Maria C. Gonçalves Gomes. disse...

Ítalo,o que mais me chama atenção sobre vc é sua escrita,vc escreve muito bem , e o mais importante...Pensa muito bem.É raro entendermos o que as pessoas mais jovens falam,escrevem, e o pior é a falta de firmeza de opinião e senso crítico da maioria,sinto muita pena dessas gerações que são submetidas ao ensino público de péssima qualidade.Enfim,vc é um sobrevivente.Gostaria muito de ve-lo em nosso grupo,é um rapaz de personalidade,seria um ótimo vereador pra começar.A respeito de seu texto,poupou-me de escrever tudo isso,rsrs."O interesse pela pátria e suas deficiencias é algo de cidadãos puros e merecedores de todo o nosso empenho."

Anônimo disse...

Não sou contra o famoso "golpe", muito menos a favor. Penso que a democracia tem que ser respeitada, porém, toda essa sujeirada tem que ser apurada, e os devidos responsáveis, punidos!!! Mas uma dúvida que não quer se calar: quem bate no peito, e defende cegamente essa corja do PT, realmente acreditam em suas inocências? Realmente acreditam que são esses tipos, os mais adequados para nos representar e nos defender? Que sejamos menos partidários e mais conscientes de nossos direitos. Para ser um bom politico, não basta ser honesto e "homem de Deus". Tem que ser honesto, mas acima de tudo, tem que executar, tem que saber administrar!!

ZEZÉ GONÇALVES disse...

"FÁTIMA NORONHA"*FANTÁSTICA*BAITONA*INFORMANTE*DÚ*POVO*AQUI*VOLTEI*DÊ*NOVO*
SINTO*Ú*DECEPCIONANTE*Ê*NÃO*MINTO*LHI*RELATAREI*PROMESSA*DÊ*BÃO*CANDIDATO* SERÁ*FESTA*FATO*ALIMENTO*QUÊ*RATO*PAPOU?*EVENTO*ELEIÇÃO*ESTÁ*CHEGANDO?* AGORA*CRAVANDO*ALERTA*MINHA*OPÇÃO?*NÁ*LINHA*SERÁ*HORA*DÁ*MÃO*ABERTA*TÊ*VER* Ê*APARECER*EM*OUTRORA*NEM*DÊ*CONHECER*UM*CUMPRIMENTAR*PRUM*SINAR?*ÔI*GENTE*
BOA*JÁ*FOI*PRÁ*ETERNAMENTE*NÃO*FALAVA*ATOA*QUANDO*ADMINISTRAVA*SÊ*CUMPRIA*
QUÊ*DIZIA^?*Ê*SAUDADE*DANADA*PRÁ*CIDADE*QUÊ*ESTÁ*ESTACIONADA*DÊ*BÃO*NADA*
MELHORA?*FUGIU*DAQUI*ATÉ*FESTÃO*DÊ*ANIVERSÁRIO*CAIU*FORA*SÊ*TRANSFERIU*SEU*
ITINERÁRIO?*EU*IDOSÃO*"ZEZÉ" GONÇALVES*VELHÃO*NÃO*CLAVA*PATAQUADA*TAMBÉM*
TRAVA*Á*MENTIRADA*NEM*EXISTIRÁ*SALVES*SERTANEJO*SÊ*FILHÃO*DÊ*POTENTE*SERTÃO*Ê*ALMEJO*FELICIDADE*PRÁ*CIDADE*BRAZÓPOLIS*Á*METRÓPOLES*DÁ*AMIZADE?*Ê*VOLTAR* SÊ*RELATAR*SENHOR*ADMINISTRADOR*CADÊ*Á*BOCONA*DÊ*LOBO*QUÊ*PROMETEU*FAZER*NÁ*RUA*SETE*DÊ*SETEMBRO*NÃO*SEREI*BOBO*SERÁ*QUÊ*EU*TOMEI*CARONA*SUA*Ê*ENGANEI*
SENHOR*PREFEITÃO*PROMETE*Ê*MEMBRO*SEU*JÁ*ESQUECEU*PRÁ*NÃO*XINGAR*IREI*PARAR*POR*EDUCAÇÃO*OBTENHO*ORIENTAÇÃO*Ê*VENHO*DÊ*AMOR*CRIAÇÃO*VALOR*CORAÇÃO?????*
Á*FÉ*ORAÇÃO*ATÉ*DÁ*SALVAÇÃO?*SALVES*ZEZÉ GONÇALVES?*11*E*20*DIA*15*04*2.016*

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras Flora. Seria um grande prazer e orgulho fazer parte de um grupo de pessoas como você, que tanto fizeram e fazem por nossa cidade. Como em toda história, o mau sempre começa vencendo, mas no final o bem sempre vence, não teriamos razão para existir se não fosse assim. E o tempo de sombras e maldades, esta chegando ao fim, logo Deus nos dara a paz e a verdade libertadora. Mais uma vez obrigado e abraços!

Unknown disse...

Ao Sr Piada, do dia 13 de abril de 2016 22:02... não seja tão covarde, você esta no anonimato, você se dirigiu diretamente a mim. Me chama de facistinha por qual motivo? exponha aqui pra gente, ou é por falta de argumentos? Te torturei com meu comentário? por isso sou facista? Só pode, para defensores do PT a verdade é mesmo torturadora. Me chame de corrupto ou de incompetente se você puder provar aqui. Não pode né?! Por isso ataques infundados com argumentos fracos, e claro, no anonimato, nas sombras, onde é o lugar dos ratos covardes. Infelizmente o mundo esta cheio de pessoas como você,porque enquanto os bravos lutam e morrem ao sol, os covardes se escondem nas sombras e se reproduzem como ratos.

Anônimo disse...

31 de Outubro apareceremos em Brazopolis local praça do mercadao

Anônimo disse...

Poderia atualizar assuntos como os teatros do TAB, semana santa entre outros assuntos envolvendo a arte em si também.

rosi costa disse...

Queria que vc fizesse uma publicação sobre a ponte do bairro Japão que caiu faz cinco meses, nem prefeito nem vereadores fazem nada! Muitas pessoas precisam da Ponte! E agora pra poder fazer a ponte o prefeito João Mauro e vereadores querem que o povo doem as madeiras que serão usadas para construi-la! Como se todos nós já não pagassemos nossos impostos em dia! Obrigada!

rosi costa disse...

Oi! Gostaria que vc fizesse uma publicação sobre a ponte q caiu no bairro Japão Brasópolis mg! Muitas pessoas precisam dessa ponte! Fazem cinco meses que ela caiu, e até agora não adiantou ir atrás do prefeito João mauro e nem dos vereadores, ainda tem mais! Agora querem que o povo doem madeira pra poder fazer a ponte! Como se todos nós já não pagassemos nossos impostos em dia! Obrigada!

Anônimo disse...

iluminaçao publica rural estive na prefeitura em conversa com o edsom me disse que apartir de outubro não seria mais cobrado, mas em contato com a cemig não ha cancelamento desse tipo de serviço e sera cobrado novamente mas o eleitor so vai ficar sabendo dessa cobrança depois da eleição ou seja mentiras e mentiras da atual administração lembrando ja votei nessa atual administração mas hoje esta dificil
porque estão mentindo para o povo e isto é mal.

Anônimo disse...

so digo uma coisa como podemos viver numa cidade desta fati viu dois vandalos fazendo desenhos satanicos como podemos viver com esta duvida tendo algum tipo de grupo de vandalos nas ruas SINTO MEDO POIS ME SEGUIRAO E TIVA DE CORRER FUI AMEAÇADO POR ESTES VANDALOS

Anônimo disse...

fassa esta noticia chegar a pessoas mais qualificadas pois temos vandalos em nossa cidade depredando o patrimonio publico

valdair cardoso disse...

acho que atritos atras de um teclado e muito facil, quero ver na real, se sao realmente valentoes, e penso tambem que esse tipi de discordia deveria ser evitado, poltica, religiao e futebol...nao se discute, penso que especialmente por tras de um teclado, onde muitos se quer tem coragem de aparecer, ou de mostrar seus reais nomes. eu nasci por ai em brasopolis, e gostaria de saber mais sobre gente pessoas e noticias de brasopolis...nada de covardes anonimos.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.