6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

26 de abril de 2016

Brazópolis recebe mais um investimento do Governo Federal


A Prefeitura Municipal de Brazópolis recebeu por intermédio da emenda parlamentar do Deputado Federal Odair Cunha (atualmente  Secretario de Governo do Estado de Minas Gerais), o recurso de R$ 268.000,00 para compra de uma máquina Pá Carregadeira. O repasse via MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento é uma importante conquista do nosso prefeito para o município, que conta agora com mais um equipamento para auxiliar os trabalhos de infra estrutura, realizados pelo Departamento de Obras e Estradas.

Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens jao mauro vc e o mestre , eu voto em vc novamente porque outros cadidatos nao tem condições de admistrar a cidade e vc memo

raimundo disse...

cade os urubus de plantao que gosta de criticar.

ZEZÉ GONÇALVES disse...

Ê*PREFEITO*JOÃO MAURO*DÊ*PERFEITO*MAQUINÃO*CARO*GANHADO*FICA*MOSTRANDO*Ú*
QUÊ*MÊ*PROMETEU*NÚ*PASSADO*DÁ*ELEIÇÃO*ESTICA*CONTADO*TEMPÃO*SEU*PRÁ*MIM*
NADA*FEITO*CADÊ*Ú*BOCÃO*DÊ*LÔBO*PRÁ*ENXURRADA*DÁ*RUA*SETE*DÊ*SETEMBRO*ASSIM* EU*ACABEI*SENDO*SUJEITO*VEDETE*BÔBO*VOTANDO*NÁ*LUA?*SEI*DÊ*VOCÊ*SEU*TEMPÃO* DÊ*ADMINISTRAÇÃO*TÁ*VENCENDO*ATÉ*AGORA*NADA?*É*TÁ*CHEGANDO*HORA*DÁ*AFAMADA*
PATAQUADA*PROMETIDA*SOLTANDO*PIADA*FALIDA*TRANSBORDA*Ê*ÔI*ACORDA*POVÃO*QUÊ*
TEMPÃO*BÃO*JÁ*FOI*PRÁ*IMENSIDÃO?*SERÁ*QUÊ*EU*SONHEI?*DÊ*PUNHO*MEU*DIGITEI*
LHÊ*TESTEMUNHO*QUÊ*COMENTEI?*Ê*NÃO*CAMUFLAREI*NÚ*MEU*SERTÃO*DÚ*CORAÇÃO?*
MÊ*FAVORECEU*CRIAÇÃO*Ê*EM*EDUCAÇÃO*SEM*PALAVRÃO?*TCHAU*TCHAU*AMIGÃO*JOÃO??
EU*NÁ*FÉ*REZAREI*ORAÇÃO*ATÉ*LÁ*DEIXAREI*MEU*CHÃO*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES?*

Anônimo disse...

Administrar um cidade é uma coisa. Receber recursos para a compra de máquinas é outra coisa. Uma coisa não tem nada a haver com a outra. O parlamentar está fazendo a parte dele. Retribuindo os votos.

Anônimo disse...

Administração nota zero, acabou as mentiras neh seu prefeito pra vcs ganharem de novo as eleições so se o povo brasopolense for um bando de burros qe gosta o de pastar, ou se forem iguais porcos qe e só bater a panela qe vão correndo, tomem vergonha na cara meu povo cadê a cascata qe tanto prometeram, cadê o calçamento do cam cam, cadê a fábrica de avião, cadê a saúde para o povo, cadê o trabalho para o povo, nossos jovens estão indo embora, e seu prefeito qero ver na campanha eleitoral sua cara de pau vir na minha casa e contar mentira as nojo do pts, fora petesada bando de mentiroso

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver a ptzada na rua, na minha casa pedindo voto. Estou até com dó deles.

Anônimo disse...

Na verdade eu queria dizer: Não vejo a hora de ver o João Mauro o Tacilinho e o Waguinho na rua, na minha casa pedindo voto. Estou até com dó deles.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.