6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de fevereiro de 2015

Prefeitura recebe 04 novos ônibus.



Na manhã da quarta-feira, dia 04 de fevereiro, o Prefeito João Mauro Bernardo esteve na garagem municipal recebendo as representantes da Agência do Banco do Brasil de Brazópolis, Sra. Regina Maria Marelim Vianna – Gerente Geral, Sra. Patrícia Camila Silva – Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica, Sra. Fernanda Aparecida da Silva – Assistente de Negócios, presentes ainda o Coordenador de estradas e responsável pelo transporte municipal Sr. Moisés José de Faria, Elton Carlos Raimundo e motoristas.
Na oportunidade as representantes do Banco do Brasil fizeram a entrega oficial dos 04 ônibus que foram financiados através do Programa Caminhos da Escola do Governo Federal com recursos do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.
Estes veículos tiveram o custo de R$1.089.000,00, e foram adquiridos para melhorar o transporte escolar que agora conta com 07 novos veículos, possibilitados através do Programa Caminhos da Escola do Governo Federal, visando elevar a qualidade dos serviços prestados à população e aumentando substancialmente a economia com transporte terceirizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qem ve e nao sabe acaba achando qe o prefeito ta fazendo beneficio para a cidade , isso e pura mentira esses onibus o governo manda para todas as cidades e o prazo de pagamento e de se perder de vista, asim como as cresches, as qadras , os postos de saude , o prefeito nao faz mais qe a obrigacao de aceitar esses presentinhos do governo , e vergonhoso termos um prefeito qe ta ai a qase 12 anos e a cidade regredindo dia a dia, vejam as cidades vizinhadas enqanto elas crescem brasopolis diminoi mais e mais, vergonha vergonha vergonha

Anônimo disse...

Qem sabe se nao fosse o roubo da petrobras , brazopolis receveria muitooo mais , pt partido da vergonha brasileira

Anônimo disse...

Nem deviam mostrar esses onibus , pq o governo tambem nao manda trabaho para brasopolis , as fabricas estao mandando os funcionarios embora por falta de coperacao do prefeito , o prefeito nao ajuda nem na gasolina , e vergonhoso alem das cidades vizinhas darem trabaho para o povo de brazopolis o prefeito nem ajuda com onibus , fora ptzada....

Anônimo disse...

BELO PRESENTE PARA BRAZÓPOLIS DO GEVERNO FEDERAL R$ 1.089.000,00(UM MILHÃO E OITENTA E NOVE MIL REAIS ) PARA O ZÉ CARLOS LEANDRO E MAIS DOIS FUTUROS PREFEITOS PAGAREM. MUITO ÓTIMO!!! FAZER BONITO COM CHAPÉU ALHEIO.PQP!!! PARA ESTES MOLÉQUES DO pt DE BRAZÓPOLIS. 2016 ESTÁ CHEGANDO,APROVEITEM MESMO PORQUE SÓ FALTAM + 14 MESES DE FARRA!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.