6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO ITAJUBÁ E REGIÃO / JOVEM DESAPARECIDO




PABLO ISRAEL SILVA DE OLIVEIRA, 15 anos, está desaparecido desde a noite do dia 09/02/15, da cidade de Itajubá, MG. Segundo a família, o jovem teria saído da casa de uma tia as 23h, dizendo que iria dormir na casa do Pai, residência que fica ao lado, na rua Coronel Francisco Braz, centro da cidade.

Ainda de acordo com a família, foi dado falta no jovem somente na data do dia seguinte 10/02, quando o pai saiu para ir na padaria e encontrou na rua um par de meias e as palmilhas do tênis que o jovem usava na noite anterior. Diante disto começou a procura pelo garoto, parentes percorreram todos os hospitais, delegacias da região, casas de amigos e locais que possivelmente ele poderia estar, mais nenhuma pista foi encontrada.

Pablo trajava na noite do desaparecimento, camiseta branca, com os detalhes de cor verde florescente (Camiseta da Caminhada Ecológica da E.E.Col. Carneiro Júnior), e usava também um short de dormir azul.

(Um boletim de ocorrência já foi registrado pela Polícia Militar)

Familiares pedem para que se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pablo, favor entrar em contato nos seguintes números (35) 8448-8041 / 8471-9075 / 9105-5621 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.