6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de fevereiro de 2015

Ex-Presidente da Câmara Sr. Rubens de Almeida recebe homenagem




Aos 03 de fevereiro de 2015, na Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brazópolis/M.G, às 18 horas, deu-se início aos trabalhos legislativos da Mesa Diretora para o ano de 2015. O Presidente em exercício, Vereador Sr. Sílvio Raimundo Vieira acolheu os Srs. Edis e a população presente, desejando que haja sempre espírito de colaboração e diálogo para o bom êxito dos trabalhos do Legislativo. Após iniciar a Sessão, convidou o Vereador Sr. João Bosco Martins de Faria para acompanhar o Ex-Presidente da Câmara Municipal, Sr. Rubens de Almeida, para descerrar a sua placa, que contém todo o período em que esteve como gestor de nossa Casa Legislativa: 1997/1998, 1999/2000, 2003/2004, 2007/2008 e 2014. Após a cerimônia, os Vereadores parabenizaram o Vereador Rubens de Almeida por seu relevante trabalho nesta Câmara Municipal e o agradeceram por seu empenho e colaboração, enquanto gestor do Poder Legislativo. Encerrando a cerimônia, o Vereador Sr. Rubens de Almeida também agradeceu a confiança e apoio de seus pares, dos Srs. Prefeitos Municipais que ocupavam seus cargos, durante sua gestão e em especial, agradeceu a população por elegê-lo como seu representante e ao Exmº. Sr. prefeito municipal, João Mauro Bernardo, por sua determinação e colaboração, sempre atuando em coletividade com a Egrégia Casa de Leis do Município de Brazópolis/M.G.

Ângelo Célio de Azevedo
Câmara Municipal de Brazópolis

5 comentários:

Anônimo disse...

meu mestre rubao/ proxima eleição vc sera nosso prefeito??/ levantara nossa cidade ao extremo;;;;

Unknown disse...

O lema será Vote no Rubão e Vc ganhará um Caixão.................

Anônimo disse...

Que mentira anônimo de 12.02.2015 12:52.

Anônimo disse...

Meu Deus dos céus!!! esse anônimo das 12.52 horas, do dia 12/02/2015 ,deve ser analfabeto mesmo para ter o RUBÃO como seu mestre!!! DEUS nos acuda e nos livre dessa praga!!!

Anônimo disse...

Brazópolis está igual aos governos estadual e federal sem previsão de melhora nenhuma, o jeito é trocar todos os governantes urgente na próxima eleição.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.