6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de maio de 2016

FOTO ANTIGA: MÚSICOS DE BRAZÓPOLIS NO CARNAVAL DE CAMPOS DO JORDÃO


Atrás: Paulo Fernandes, Antonio Carlos Dota, José Benedito (Nenê), Romualdo Dota, Luizinho Quaresma, Jairo Nogueira.
À frente: Marcelão, Chiquinho Miranda, Zezinho Barbeiro, Claudionor e Onofre da Candinha.

FOTO DO ARQUIVO DE PAULO ROBERTO FERNANDES

4 comentários:

Lúcia disse...

Chique. Muito chique!

Anônimo disse...

meu amigo marcelao tenho saudade dele,,,tva em todas as festas,,,era animado,,adorava moto carro,,,gostava d andar numa cb 450 com carenagem,,,me lembro uma vez que ele me deu uma carona na sua cb 450 de itajuba a brazopolis..vim com ele....chegando em estação dos dias ele começou a passar mal,,a diabete dele subiu,,ele começou a ficar branco friu,,fiquei comedo,,mas deu tudo certo ele parou no encostamento,tomou agua refrescou um pouco,e melhorou,e viemos de boa para brazopolis coitado era gente boa lembro isso ate hoje..

Anônimo disse...

meu avo claudionor ., gostei

Unknown disse...

caludionor é meu avô tem mais fotos

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.