6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de maio de 2016

ANTES E DEPOIS DAS ELEIÇÕES

Discurso típico antes das eleições:

Nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que 
não lutaremos contra a corrupção. 
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais. 
para alcançar nossos ideais 
Mostraremos que é grande estupidez crer que 
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que 
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que 
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que 
os recursos econômicos do país se esgotem. 
Exerceremos o poder até que 
Compreendam que
Somos a nova política.

Para acessar a versão "Depois da Posse", basta ler as frases de baixo para cima.

3 comentários:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

EU*ESTOU*É*DECEPCIONADO*NÚ*MEU*CANTO*QUEM*ALCANÇOU*ATÉ*Ú*BEM*TEMPÃO*PASSADO*
AGORA*VEM*PRÚ*ENTRETANTO*É*TRAIÇÃO*HORA*Ê*HORA*QUÊ*ROLA*Á*PROMESSA*BOIOLA*
SAI*NÚ*DESENCANTO*SACO*VAI*ESSA*BOLA*EM*TACO*CAI*NAQUELE*BURACO*QUÊ*ATRAI* POVÃO*ELA*Ê*ELE*BOBÃO*TAMBÉM*EU*NAQUELA*HORA*COMPARECE*POR*OBRIGAÇÃO*Ê*MEU*
VOTO*TEM*VALOR*MERECE*ROGO*EM*CERTIDÃO*DÁ*POVOAÇÃO*ALERTA*AMIGÃO*Á*ELEIÇÃO*
ESTÁ*BEM*PERTA*ELA*VEM*AQUI*Ê*ABERTA*ALI?*AQUELA*URNA*RECEBERÁ*VOTAÇÃO*DÁ*
BELA*TURMA*DÊ*MULTIDÃO?*SERÁ*QUÊ*VAMOS*IR*LÁ*CAIR*NÚ*ALÇAPÃO*FICAMOS*PRÚ*
BÃO*NAQUELA*DÚ*PRONTIDÃO?*ELA*MADONA*ELE*CIDADÃO*VEM*AQUI*NÁ*BEM*MARATONA*
TAMBÉM*ALI*JÁ*IMPLORANDO*VOTINHO*DANDO*SEU*SANTINHO*DÚ*PÉ*SUJO*EU*ATÉ*FUJO*
PRÁ*TAL*BÃO*LUGAR*FALANDO*MEU*IDEAL*Á*NÃO*XINGAR?*MUDANDO*COMENTAR*EM*RIMA*
LHÊ*ACHEI*BEM*INTERESSANTE*AVISTEI*LÁ*ENCIMA*POSSANTE*DESCREVER*MÊ*ACHO*TÁ*
IMPORTANTE*SÊ*LER*DÊ*CIMA*Á*BAIXO*Ê*RELER*DÊ*BAIXO*PRÁ*CIMA?*INTELIGENCIA*
TOTAL*EM*POTENCIA*SEU*BEM*FENOMENAL*Á*QUEM*SÊ*ESCREVEU*Ê*MEU*PARABÊNS?*****
ÔLÁ*AMIGONA*"FÁTIMA NORONHA"*Á*MAIOR*FANTÁSTICA*SABIDONA*SEU*BÃO*BLOGÃO*TÁ*
QUI*TÁ*ALI*PRÁ*MELHOR*MEU*OPINAR*Á*COMENTAR*VAMOS*BEM*NÁ*FÉ*ESTAMOS*EM*PÉ?*
Ê*ATÉ*LÁ*MÊ*SALVES?*"ZEZÉ" GONÇALVES*****Ê*DIA*QUATORZE*KÁ*MÊ*CONTAGIA*PRÁ*
CLOSE*ALEGRIA*DÊ*VEIS*SÊ*ESBANJANDO?*OBTÊ*ALCANÇANDO*VÊ*ANO*2.016?*****

Anônimo disse...

Não sabia que o Rodrigo Torres e o Gu Resende viraram Ptistas! Estão falando igual a curriolinha do Lula51 e da DilmaLoca: "Vamo pro pau" "Vocês não sabe com quem está lidando".

Anônimo disse...

mas logico os dois tao kebrado caso deles agrana e acima de tudo

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.