6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de julho de 2013

Setor de obras prepara nova rua para calçamento





A equipe da secretaria de obras começou a retirada do asfalto da Avenida Pedro Antônio dos Reis, no bairro Bela Vista que liga o bairro da Estação ao bairro Frei Orestes para iniciar a preparação do calçamento. A Avenida agora terá calçadas com rampas de acesso para deficientes físicos, e será inteiramente feita de bloquetes.



25 comentários:

Anônimo disse...

Calçar com bloquetes não vai resolver! Ali passam vários caminhões todos os dias carregados de banana! Entre outros tipos de cargas. Se fizerem de bloquete, logo irá afundar. Ali tem que ser feito de asfalto. Podem anotar o que estou escrevendo aqui..

Anônimo disse...

Tomara que seja verdade pessoal. A "rádio pião" me falou que vai ficar na terra. E que agora sem grana para finalizar. Vamos esperar pra ver ñ é mesmo,?? que um dia vai voltar a ser pavimentada por ASFALTO E OU BLOQUETES é certo!! só quero ver quando sera realizado viu??

Anônimo disse...

Anônimo das 14:42............. Tem bloquetes e BLOQUETES, se for usado o do PADRÃO FIFA fica bom sim e aguenta até carreta.

bruna vilas boas disse...

enquanto isso a minha rua continua a mesma merda:

http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2012/01/moradora-da-rua-mario-lisboa-no-bairro.html

bruna vilas boas...

Anônimo disse...

Engraçado! Reclamam que está ruim e depois critica o que está sendo feito, mesmo antes de terminar!!!???
Pra mim isso é problema de cultura de um "povo" e não de política.
Vamos torcer para que o trabalho seja bem feito, o povo daquele lugar merece e é dever do Executivo realizar obras (e esta estava precisando já faz tempo).
Independente de governo, sou apolítico, parabenizo o trabalho e empenho de todos esses servidores públicos que estão trabalhando para melhorar nossa cidade.

Juliano Valim.

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE MAS JÁ ESPERAVA OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO ESPERANDO ALGO PARA FALAR. BOM SE VOCÊS NÃO MORAM PARA AQUELE LADO NÃO TEM QUE FALAR NADA. PERGUNTE PARA QUEM MORA LA COMO VAI SER BOM. VAI VER SE SUA CASA TA EM ORDEM E LARGA MÃO DE OLHAR A DO VIZINHO RAPAZ. QUEM SABE SUA MULHER OU MARIDO TA TE TRAINDO E VOCÊ NEM SABE. KKKKK

Anônimo disse...

HOJI PERCEBI PQ BRAZOPOLIS NUM VAI PA FRENTE QNDO UM GOVERNO NUM FAZ NADA MAIS ABSOLUTAMENTE NADA Q PRESTA RECLAMAM, DAII QUEM COMEÇA A FAZER ALGO BOM Q VAI AJUDAR OS MORADORES DAQUELE BAIRRO CRITICAM GENTE Q C QUER PASSA ALI, DE UMA COISA VC PODE TER CTZ SEU COMENTARIO É DISPENSAVEL PQ NEM JESUS CRISTO AGRADOU TODO MUNDO E ACABO MORTO QUEM DIRA NOS Q SOMOS SIMPLES SERES HUMANOS COM QUALIDADES E DEFEITOS VA CUIDAR DA SUA VIDA Q DA CIDADE TEMOS GENTE COMPETENTE PRA ISSO C NAUM NAUM TARIA LA COM A QUANTIDADE DE VOTOS Q FOI.....

Anônimo disse...

Se tudo for feito no padrão FIFA, isto terá duração de no minimo de 20 anos. Mas não é , se durar 2 anos esta bom.

Anônimo disse...

caro amigo que disse que tem que ser asfalto e não bloquete,no bairro do Bom Sucesso a entrada é de bloquete a muito tempo e quantos caminhões por dia passa ali,e ate hoje o bloquete está perfeito,então é bem melhor bloquetar e não asfaltar.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo, existe uma lei chamada Lei Ambiental, dê uma olhadinha nela e saberá que não pode ser de asfalto e sim bloquete.....

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15:58. (LEIAM TODOS)Tomara que façam bem feito, pois todas as ruas em que a prefeitura faz ou arruma colocando bloquetes com o passar de 2 meses já estão afundando ou soltando novamente.Todas sem exceção! Isso tudo porque apenas drenam o local, jogam areia, apenas encaixam o bloquete e depois jogam areia por cima novamente. Isso está ERRADO! É claro que está! Aí, depois, com uma leve chuva toda essa areia escorre junto à água. Fazendo assim os bloquetes se soltarem. - Um lugar onde passe e tem isso como exemplo, é o morro da Pararia Alvorada, acho que +ou- 5 meses atrás fizeram o reparo lá, mas com a primeira toda a areia desceu e hoje o morro voltou a ter o bloquete fora do lugar e inúmeros buracos novamente! Podem passar lá e comprovar isso...NÃO estou criticando a obra em sim, é óbvio que ela é de extrema importância a todos, tanto para os moradores de lá e até dos turistas que por ali passam para ir em nossos bairros rurais,pousadas,fazendas, camping, etc...Estou apenas criticando o modo como está sendo feito, que é errado e de pouca duração. Aliás, poderiam terminar o calçamento da "avenida" que corta o colégio até o campo de futebol. Isso vai ficar abandonado até quando ? Não vão dar continuidade ? Sem contar o campo de futebol, que está totalmente largado, um poste de iluminação torto, correndo risco de queda, a beira da estrada também corre risco de queda. E a rotatória na entrada da cidade ? onde a obra foi embargada, como vai ficar ? Tanto dinheiro foi gasto lá por nada. No mesmo local onde tiraram o barranco inteiro para fazer uma "rodoviária", como fica ? A praça, onde foram tiradas dois coqueiros que eram cartões postais de nossa cidade e que, depois de cortado, foi constatado que estavam todas em bom estado, sem doença nenhuma, mas isso foi abafado e o povo esqueceu...Hoje, onde ficavam os dois coqueiros, temos 2 chafariz parados, sem uso, uma coisa horrível! Mas enfim, são inúmeras coisas que precisam ser feitas e refeitas em nossa cidade! Peço aqui, para que todos se atentem a tudo isso que citei e outras coisas nas quais eu não me lembro ou até mesmo não sei...espero também que esse meu comentário seja aceito. Obrigado!

Patrícia Pereira disse...

Pois é a promessa era mesmo de calçamento porém hoje foi colocada uma faixa com os seguintes dizeres: " DESCULPE-NOS O TRANSTORNO . Rua a ser calçada nos próximos meses" . Ou seja , agora piorou de vez...quando chover só vai passar trator. Antes tivesse deixado como estava pelo menos fazia menos barro.

João Eduardo disse...

Isto é o resultado de abandono de 4 anos que vcs mesmos escolheram quando elegeram o ex prefeito agora em 7 meses querem cobrar do atual ,criam vergonha na cara gente, Brazópolis nao merece vcs..

Anônimo disse...

Deixe de tantas criticas pois o homen mal iniciou o mandato ja querem td pronto,de tempo que algo aparecera, pelo menos o necessario saira.

Anônimo disse...

Cara Bruna,sei como é ter uma casa numa rua que é um caos de lama e sujeura quando chove.Qualquer hora acontece e vai ficar bem para todos.pense naqueles que nem casa tem,naqueles que estão bem abaixo de nós,e muitas vezes estão até mais felizes que nós.Voce tem uma casa,um trabalho,é jovem e bonita,o resto vem a seu tempo,vamos ter paciência,que é um virtude primordial.Abraços da amiga.

Anônimo disse...

Senhor Joao Eduardo, quem e o senhor para mandar as pessoas criarem vergonha na cara , e que Brazopolis nao merece vcs, um pouco mais de respeito e bom e o povo gosta, o senhor nao sabe de quem se trata, obrigado

Anônimo disse...

João Eduardo, agora você vem defender o atual prefeito e jogar toda a culpa no prefeito anterior ? Você só pode estar de brincadeira...
Isso é problema de várias administrações, inclusive a passada, onde era o próprio João Mauro o prefeito. A culpa pela má administração é de TODOS! Seja realista, por favor...

Anônimo disse...

Passei ontem nesta rua, está muito melhor. Agora é aguardar a colocação dos bloquetes. Esperamos que sejam bloquetes de primeira.

Anônimo disse...

Senhor prefeito, parabenizo sua equipe pelo celente trabalho na avenida,espero que não fique só assim, e esperamos resultados sobre a cascata e os estragos da enchente seja resolvido,pois estamos esperando o resultado logo meu muito obrigado.
Rodrigo Torres.

Anônimo disse...

Início com este comentário feito acima:

João Eduardo disse...
Isto é o resultado de abandono de 4 anos que vcs mesmos escolheram quando elegeram o ex prefeito agora em 7 meses querem cobrar do atual ,criam vergonha na cara gente, Brazópolis nao merece vcs..
12 de julho de 2013 10:13

Você falou errado nobre, NÃO É ABANDONO DE 4 ANOS,MAS SIM 12 ANOS, 4 anos do anterior que também não fez NADA e 8 anos do atual que também não fez, OK..................... PENSE, PUXE SUA MEMÓRIA E ME RESPONDA SE FALO BESTEIRA.!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ai sr Joao Eduardo o que dizer, responda quero ver

Anônimo disse...

Bloquetes resolvem o problema sim, vai morar lá e ter que passar todos os dia por ali comendo poeira ou levando banho de barro, a falta de respeito dos motoristas para com os pedestres é grande demais, seria aconselhável até colocar alguns quebra-molas por ali, é fácil falar e criticar quando é pimenta nos olhos dos outros. E pra que tanta discussão assim por acaso vocês moram para aqueles lados ou só estão usando isso como pretexto para pegar no pé da atual administração??

Anônimo disse...

Agora faltam as ruas do Horizonte azul, daí sim.

Anônimo disse...

Quem sabe inaugura nas vésperas das eleições de 2016,só pode.Eles fazem tudo encaixadinho em seus interesses.

Anônimo disse...

Nós não vemos outras cidades deixarem ACABAR uma coisa pra depois fazer tudo de novo,só em Brazópolis.Ainda mais obras caras como calçamento.O certo é sempre manter o serviço de reparos.Será que é pra ter inauguração ?Como deixam acabar tudo? que vergonha esta tática cruel.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.