6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2013

Retomada as Obras da Rotatória em Bom Sucesso




No bairro Bom Sucesso a obra de calçamento que estava parado foi inicialmente reestruturada, recebendo uma ampliação para 7 metros de largura e a rotatória foi redesenhada e enfim construída, o secretário de obras prevê que até setembro a obra poderá ser finalizada.

14 comentários:

Anônimo disse...

E as ruas da Cidade como fica. Eu ja Paguei o meu IPVA, licenciamento, Seguro obrigatório e ja mandaram o IPTU. Como fica??????

Anônimo disse...

Dinheiro perdido e uma vddeira cagada que o Senhor Josias começou....Tantas coisas para serem investidos....

Anônimo disse...

É BOM QUE FICAMOS LIGADOS , O ANTERIOR SÓ FEZ BURACO, FOI LASTIMAVEL SEU GOVERNO, NEM ELE E NEM NINGUÉM DA TURMA DELE PODEM VOLTAR A ADMINISTRAR BRAZÓPOLIS.

Anônimo disse...

Quando acabar este mandato a gente vai escutar as mesmas coisas que estao dizendo agora pode ter certeza

Anônimo disse...

E as entradas da cidade que coisa feia sr Prefeito e equipe, prestem atenção, e o estádio sem solução, está passando e muito do tempo.

Anônimo disse...

Eu não entendo esse negocio. Por acaso a entrada do Bom Sucesso vai ser a anova entrada da cidade? Porque se investe e prioriza tanto aquele lugar? As tres principais entradas da cidade estão um nojo e nada se faz para arruma-las!!!!
Sem contar com as ruas da cidade que estão muito ruins...
Isto é que revolta e gera polemica, investir onde poderia esperar um pouco e não investir onde precisa...
PALHAÇADA.....

Unknown disse...

O anônimo das 15:12 você falou tudo, gostei.....

Anônimo disse...

Anônimo das 15:12 ...............A prioridade da estrada de Bom Sucesso é para escoamento de mercadoria para Itajubá e a Feira de Piquete.Porque Brasópolis não tem grana e nem consumidores.
E os nosso amigos de Luminosa, ainda não vi nenhuma reclamação sobre as estrada que liga Brasópolis / Luminosa a Campos do Jordão.
Será que sai mesmo? Duvido é muito....

Anônimo disse...

Então quer dizer que os moradores da cidade não tem valor, pois os impostos que nos pagamos não é fonte de renda pra cidade?
Entendi!!!
"Banana pro cidadão brazopolense então"....

Anônimo disse...

Este Bom sucesso e de causar inveja mesmo heim, eta bairrinho bom

Anônimo disse...

Pra mim, um bom nivelamento e cascalhamento da estrada estaria de bom tamanho pra escoar a produtividade do bairro. Pra que tanta atenção com o calçamento? Pra que rotatoria dessa dimensão?
Pra que portal?
Se for alguem do bairro financiando a obra retiro tudo que eu disse, mas se for so dinheiro da prefeitura ai sim vou continuar reclamando. Não é justo com os moradores da cidade viver na imundice. É nosso dinheiro sendo usado onde não iremos usufruir todos os dias.
Riduculo isto.

Anônimo disse...

Mais td isso porque e Bom Sucesso

Anônimo disse...

É dinheiro público, foi um programa do governo para as cidades fazerem seus portais. Na época o então prefeito João Mauro, já em fim de mandato, aprovou em vez de um portal bacana a construção de dois portais chinfrins, um em cada entrada da cidade. Com a entrada do novo prefeito Josias Gomes foi aprovado uma readequeção para fazer um grande portal. E foi escolhido a entrada do Observatório. Era para ser um portal, depois virou dois portais e depois acabou portal de distrito, é o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Caro anonimo nao sei se vc sabe mais parte dos bloquetes que foi colocado na estrada que liga ao Bom sucesso foi doada pelo Observatorio Nacional de Astrofisica , e ai concorda agora .Se nao acredita procure se informar.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.