6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2013

Carros que não serão leiloados recebem reforma.




O setor de transporte está trabalhando na melhoria do transporte público e alguns veículos já estão sendo reformados.  

Cerca de 16 veículos serão leiloados com a finalidade de arrecadar recursos que serão investidos na aquisição de novos. Neste inicio de 2013, após encontrar a frota sucateada e com os autos gastos em manutenção, o prefeito João Mauro decidiu leiloar essa frota sucateada e investir na renovação da frota. 
Os veículos que se encontram em condições de uso, estão sendo reformados, entre eles uma Pampa que será utilizada para o setor de obras no distrito de Luminosa.

6 comentários:

L.S disse...

Não vai durar nada, todos que vão ser leiloados já passaram por reforma, pois são carros velhos.Vamos observar os acontecimentos,

Anônimo disse...

Que bom que conseguiram reformá-lo! Agora resta zelar para que o mesmo não seja destruído novamente.

JJ disse...

vAMOS ACOMPANHAR!

Observador do alto disse...

Do jeito que dirigem não dura nada.O caminhão pipa da prefeitura subindo o trevo e de terceira, não aguentou foi um tranco pra sair, assim quebra a caixa de câmbio, força o motor.Vamos lá,pra sair tem uma rua plana margeando o campo de futebol e pelo lado esquerdo a saída nova. Porque ele escolheu o pior caminho?E não é só ele não, os ônibus escolares.Um caminhão foi descarregar no depósito no fundo da QM.Subiu o trevo com dificulade e depois desceu pela rua do prefeito .Pode uma coisa dessa? Esses motoristas não são os donos.

Tão disse...

O chefe dos transportes não faz reunião com eles? Pra que tenham cuidado com os carros públicos. Agora imaginem só neste Brasilsão largado as pampas.

Unknown disse...

Sem falar que os motoristas se sentem os donos da rua, param em qualquer lugar de qualquer jeito, em frente o grupão faz fila dupla.Depois da padaria no jardim da saída da cidade de manhã não entra nem sai ninguém respeita faixa amarela existente no local.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.