6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de junho de 2013

Parceria entre prefeitura e ONG´s marcam a semana do Meio Ambiente.




Em comemoração a semana do Meio Ambiente, a ONG Grupo Dispersores, em parceria com a Prefeitura Municipal de Brazópolis e com a ASCABRAM - Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Brazópolis-, realizou uma serie de atividades do dia 3 a 7 de junho.
O Dia Mundial do Meio Ambiente, festejado oficialmente no dia 5 de junho, foi marcado por uma passeata de conscientização e mobilização da população para implantação da Coleta Seletiva no nosso município, além de uma palestra realizada pelo chefe da divisão de Meio Ambiente Evandro Mendonça e pela Pedagoga Ambiental Isis Palma no Centro Cultural (antiga biblioteca).
Na oportunidade a Pedagoga Isis Palma homenageou a saudosa Paula Franssinett que esteve muito envolvida nos trabalhos de educação ambiental junto à ONG Dispersores.
Seguindo a programação outras atividades de Educação Ambiental foram aplicadas no Viveiro Florestal com a participação de alunos das escolas do município.

 
 
 

Um comentário:

Anjo disse...

Sempre que posso faço caminhada descendo para estação e não é que no canteiro central no meio dos Flamboyans tem uma lixeira e que vive cheia de domingo a domingo me preocupo se por ventura algum lixo danoso danifique estas velhas e belas árvores. SOS meio ambiente.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.