6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de setembro de 2012

Votos de parabéns à Brazópolis



 Brazópolis do sossego, da segurança, da amizade!
 Pouca coisa  tem lá, mas esse  pouco  já é muito.
É tudo que queremos pra viver...
Viver em Paz
Com segurança
Viver no Braz
Minha esperança!                      
Um dia volto,
De mala e cuia,
Trazendo na bagagem,
Muita alegria,
De estar novamente com meu povo
Povo amigo,
Povo simples,
Povo que amo!
Parabéns,  meu querido torrão!           

Antonio Carlos da Silva

Muitos aqui em Jundiaí me perguntam: " Gabi, onde fica z?"; nunca sei responder. Me perguntam também: "Gabi, em Brazópolis tem shopping, McDonald's ??" Não!
 Em Brasópolis realmente não tem um terço do que tem pra se fazer em Jundiaí. Não tem baladas, shoppings, bares legais, fast-food..Mas em Jundiaí não tem um lugar onde todos sentam em frente da Igreja e ficam conversando, também não tem as melhores festas, e as pessoas mais animadas. Em Brazópolis não tem poluição, violência e nem pessoas arrogantes. Em Jundiaí ninguém te fala bom dia e em compensação, em Brazópolis ao sair na rua se cumprimenta a todos, sem exceção. Em Jundiaí não se pode ver um céu cheio de estrelas. E principalmente, em Jundiaí não se tem o MELHOR CARNAVAL DE TODOS!
Parabéns terrinha abençoada, por seus 111 anos.

Gabriela Vizotto


Hoje é um dia especial, especial, pois a melhor cidade do mundo faz 111 anos! Confesso que sempre soube como Brazópolis me faria falta um dia, e de fato estava certo! Essa cidade, onde nasci, é responsável por todos os momentos felizes que e
u tenho na memória, momentos com a minha família e com meus amigos! A segurança de me sentir parte de um lugar tão especial, onde as pessoas vivem de um jeito único! Uma cidade que tem seu encanto e seu charme preservados em meio as fofocas do cotidiano, aos barracos, ao tédio! Uma cidade onde eu posso "cear" com meus amigos em plena meia-noite de um sábado, onde eu posso ir meio bêbado pra casa a pé e onde tem o MELHOR CARNAVAL DO MUNDO!
Parabéns Brazópolis! Cuide bem de todos que estão a minha espera! E ano que vem “tamo junto”, sua cidade linda!

Duann Noronha


Sentar nos bares da Praça com os amigos,
Jogar conversa fora até altas horas da madrugada.
Não conseguir parar sentado de tantas vezes que levanto pra abraçar um amigo que há tempos não vejo.
Bom dia, boa tarde, boa noite, oi... isso tudo a gente diz pra todos.
A paz, o céu azul, a tranquilidade...
As fofocas, os boatos que agitam todos...coisas de terra pequena que todos se conhecem.
Sair pelas ruas de madrugada, cantando com os amigos, sem correr perigo.
Ver estrela no céu mais lindo do mundo.
Não precisa ter festa. Nós fazemos a festa!
Brazópolis, com Z ou com S, te amo demais!
Parabéns, minha terra de paz!

Ana Paula Santos Silva                                     

Brazópolis faz 111 anos, jovem ainda.
Dizem que ela não cresceu.
Dizem que ela diminuiu.
Não me importam as estatísticas, não me importam quantos somos, só o que me importam são muitos amigos que tenho aqui. Pra mim, tanto faz se tem isso ou aquilo. Só me importa que aqui vivo e  aqui quero morrer!
Parabéns, minha terra querida!

José Antonio P. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.