6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de setembro de 2012

PARABÉNS, DUANN!


 Duann,
Hoje, neste dia tão especial, quero lhe desejar tudo de melhor em sua vida. Que Deus o abençoe lhe dando muita paz, felicidade, saúde, carinho e amor.
Você  é uma pessoa especial para mim.

Estou sentindo muito a sua falta.
Sinto falta das nossas conversas bobas,
Do seu abração fofo,
Da sua risada gostosa,
Desse cabelinho espetado
Desse sorriso largo.
Sinto falta de você deitado aos pés da minha cama falando bobeiras...

Sinto falta de vê-lo aqui do meu lado, no PC,  eu falando feito uma doida, contando coisas e  você  falando com a Amanda sem ouvir nada do que estou dizendo, mas fingindo ouvir repetindo  “ham, ham” e depois se voltando pra mim e perguntando: “O que você disse, tia?

Sinto falta de encontrar você, sempre em turma, na praça e ganhar um beijo gostoso.
Sinto falta de lhe ver  de fogo rindo não sei de que, chorando e rindo ao mesmo tempo, dizendo que me ama muito.
Sinto muita falta de você, de seu carinho, de tudo...
Queria apenas poder lhe abraçar bem gostoso e lhe dizer  um monte de coisas.
Mas vou guardar tudo pra falar, quando finalmente você voltar.

Amo você, meu sobrinho querido!
Parabéns!!!

“Há momentos na vida em que sentimos tanto
A falta de alguém que o que mais queremos
É tirar esta pessoa de nossos sonhos
E abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
Porque você possui apenas uma vida
E nela só se tem uma chance
De fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz!”

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.