6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de fevereiro de 2012

Sedru assina convênio com o município de Brazópolis

 A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru), assinou nesta semana convênio com a prefeitura de Brazópolis para a implantação de Estação de Tratamento de Água. Durante a assinatura o secretário da Sedru e deputado federal, Bilac Pinto, foi representado pelo Presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab-MG), Otacílio Machado e pelo Chefe de Gabinete da Sedru, Paulo Mansur. A obra, no valor de R$210 mil, vai atender as famílias do Distrito de Luminosa. De acordo com o prefeito municipal, Josias Gomes, o convênio assinado com a Sedru veio para realizar o sonho da população. “Esta obra é um sonho antigo de três mil pessoas que vivem naquela localidade. Graças ao apoio e empenho do Secretário Bilac Pinto agora eles terão acesso à água de qualidade”, disse. Para o secretário Bilac Pinto, o governo de Minas não mede esforços para levar saneamento a todo o Estado. “Nosso objetivo é atender todas as localidades do Estado que ainda não tem serviço de água e esgoto tratada. Com o Projeto Estruturador Saneando Minas estamos levando qualidade de vida para milhares de famílias mineiras”. FONTE: Asscom / Sedru - 10 de fevereiro de 2012

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde vai ser capitada a água que vai ser comercializada?Porque a água de Luminosa passa por vários terrenos de particulares.Como ficam esses proprietários?

Anônimo disse...

Pois é seria ótimo que a prefeitura tivesse tirado a concessão da copasa em Basópolis e assumido as suas funções. Pois a água esta muito cara não é mesmo??

Braso disse...

Parabéns ao povo de luminosa e autoridades, agora estão vindo projetos sérios para o município, espero que continuem assim nos próximos 5 anos e que o município não volte ao marasmo demagógico da administração passada..

Anônimo disse...

O povo de Luminosa´que foi nunca aceitou.Melhor é procurar saber das coisas das para depois criticar e agua da Copasa é cara para quem desperdiçã, não é não.

Anônimo disse...

Mexer em vespeiro é difícil viu? Fico com Pena de ver estas pessoas de nossa politica com boas intenções. O difícil vai ser agradar certas pessoas que nunca estão felizes nem com eles próprios. Mas parabéns a administração atual.Pensem na maioria que valoriza quem realmente tem capacidade independente do bairrismo doentio.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.