6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

13 de fevereiro de 2012

Felipe, um anjinho que virou saudade!

Felipe,  cinco anos se passaram ,mas a dor, a saudade, a vontade de te beijar, te abraçar pegar no colo, ver seu sorriso continua intensa em nossas vidas.

Filho você foi um anjo muito especial que passou pela nossa vida e nos ensinou muito.
Felipe, você  continua vivo dentro de nós...

Para muitos  uma fatalidade,  mas na verdade uma negligencia de certos indivíduos.



 Saudades eternas de seus pais, que te amaram e sempre vão te amar...














Felipe faleceu em um triste acidente, há 5 anos, quando um ônibus invadiu a casa em que o pequeno brincava e o atropelou.

2 comentários:

srs disse...

e cade os culpados ? ate hj nada ? ou a justiça ja foi feita e agente naõ sabe ..
ficaram impune como sempre .. kele e rogerio deus esta olhando por vcs e nossa senhora esta carregando vcs no colo dela .. .porque so deus mesmo ...

brunasilva@gmail.com disse...

Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você (♪

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.