6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de fevereiro de 2012

ESTAREI AQUI – Denise Veloso Torres


Ah! Brazópolis, terra amada!
Quando eu partir, vais te esquecer de mim?
Não faças isto, por favor,
Porque esta tua filha é louca por ti.

Sempre canto os teus encantos
Com uma ternura sem fim.
Então não me deixes no esquecimento
Pois eu sempre estarei aqui.

Quero lembrar-te terra querida,
Que aqui passei minha vida.
Aqui estão minhas raízes, meu amor, meu coração.
Aqui ficarei para sempre fecundando sementes no teu chão.




Quem tiver interesse em adquirir o livro "Um Sonho a Mais" de Denise Veloso é só procurá-la em sua residência, pertinho da Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.