6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de fevereiro de 2012

OFICINA RODA TERRA PREPARANDO OS BONECOS GIGANTES PARA O CARNAVAL 2011

 Em cada desfile são muitos bonecos que se desgastam, rasgam, desbotam e os trabalhos de reformas e reparos  são instensos. É uma verdadeira correria, lembrando os desfiles tradicionais de moda: retoques em maquiagens, confeccção de roupas novas, cabelos penteados, acessórios trocados, um toque aqui, outro ali... Engana-se quem acredita que é só pegar os bonecos e sair para os desfiles. Os trabalhos são cansativos, detalhistas e demorados.

A confecção do cinegrafista, o novo boneco, que carinhosamente já recebeu o apelido de "Sr. Clique", é coordenado por Gustavo Noronha com a ajuda de todos. Assim que o "Sr. Clique! estiver pronto, vocês saberão como foi confeccionado em todas as etapas, tendo uma idéia de como ele foi feito. Todo o trabalho de confecção está sendo registrado e mais tarde postado aqui. Aguardem!
 
Quem quiser conhecer e ver de perto os trabalhos pode fazer uma visita à Oficina, no antigo prédio do Clube Operário.Os trabalhos  começam às 8 da manhã e só terminam as 8 da noite.





















Conheçam o noso blog dos BGB's:
http://bonecosgigantesdebrazopolis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.