6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de janeiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL/2012 EM BRAZÓPOLIS

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu pediria ou daria uma sugestão,com todo o respeito às autoridades resposáveis pela montagem daquele palco no carnaval de Brazópolis.Poxa vida,que horror,metade em cima da praça,metade sobre a rua,parece uma favela,fica muito feia a cidade,corta o fluxo,dificulta a finalização dos blocos.Todo mundo reclama mas a teimosia impera.Ficaria muito mais bonito o palco como era na decada de 90 sem dúvida.Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo..

Anônimo disse...

Tb concordo e prefiro como era antes!!!

Anônimo disse...

Acho que o movimento da praça com o palco lá embaixo ficou concentrado só lá. O resto da praça fica vazio... Com o palco ao lado do Ponto Certo o mivimento fica na praça toda, bem melhor...

Marcia disse...

concordo qdo diz que o palco montado la embaixo ficou muito ruim, além do mais os foliões brincam escorregado pq ali é uma descida, concordam ? Os orgnizadores deveriam pensar mais a respeito disso e voltar pro lado do Ponto certo.

Anônimo disse...

É só por o palco no ponto certo e não no ponto errado

Juliana disse...

Gente, alguem sabe dizer de onde são os turistas que vão pra Brasopollis? Ha muito tempo era do RJ e São Jose dos Campos....como está nos ultimos anos?? Muitas brigas?? Me atualizem de td por favor!!!

Anônimo disse...

Fazem tres anos que conheci o carnaval de brasopolis e amei! Não conheço muito bem a cidade mas quando fui em 2010 o palco era ao lado do mercadinho, o outro ano de 2011 ja foi montado lá em baixo. Pra mim, que adorei a folia, não importa muito a posição do palco, mas é muito importante que vocês ai da cidade resolvam onde é melhor por conta do fluxo igual o amigo la em cima disse!
Independente da situação, esse ano eu e minha turminha estaremos ai!!!

Maria disse...

Oi, não sou de Brasópolis e gostaria muito de passar um dos dias na cidade! Alguém poderia me dizer qual é o melhor dia (programação)?

Anônimo disse...

Ola...adoro o carnaval de Brasopolis..e muito animado..todo ano pelo menos um dia vou...e muuuito bom mesmo...moro em Estiva e nao perco um ano...

Anônimo disse...

alguém sabe me informar sobre o acampadentro que terá em Brasopolis?

Fátima Noronha disse...

Entre em casa de aluguel para o carnaval (do lado direito do blog tem o link) e procure nos comentários. Lá tem.

Anônimo disse...

Nem Jesus agradou a todos...discussão mais besta sô.

Anônimo disse...

Ai galera eu sou de BH e pasei o carnaval ai em Brasopolis por acaso, mais agora eu sei de uma coisa ano que vem estarei ai de novo kkkkkkkk obrigadoo.

Anônimo disse...

E aí pessoal, tudo bem?
Sou de SP e passei o carnaval aí com vocês, gostaria de saber se vocês têm fotos das bandas e dos shows. Foi muito massa!
Abraço!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.