6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de setembro de 2011

Nasceu Sofia, minha segunda netinha

Para a alegria da irmãzinha Laura, nasceu no dia 14 de setembro, a garotinha Sofia.
Além de Laurinha, quem está feliz com a chegada de Sofia são os pais Ariana e Rafael.
Além de minha, é também neta de Neusa, João Bosco, Ari e Burela (de coração) e bisneta de D. Dirce Tavares.
Feliz também estão os tios Rodrigo,  Lenilton e Luzia.
Seja bem vinda, Sofia! Que sua  vida seja só de alegrias e felicidades.
Que Deus a abençoe e guie a sua caminhada!
Obrigada meus filhos Rafael e Ariana por me darem mais este presente, que me faz ver que minha vida valeu muito a pena e que sou uma pessoa abençoada por Deus!






3 comentários:

hariel garcia disse...

parabens fatima ,por esse lindo presente vcs merecem,que deus ilumine os seus caminho vc e uma pessoa muito especial,que sempre luta pela verdade apesar de no mundo de hoje ainda receber criticas e intimidações mas isso faz parte ,uma guerreira naõ morre,uma guerreira descança,e vc e mais que isso vc e uma heroina,felicidades ai pra vc ,o rafael,ariane,a laura e principalmente a sofia que ela seja iluminada.."!

Diogo disse...

Parabéns Rafael e Ariana, é uma linda menina! Laura e Sofia são nomes imponente e belíssimos. Parabéns pela linda família Fátima!

shyrlei disse...

comadre muito linda a sua filhinha.esta tudo bem com voces ne?e a laura esta te ajudando a cuidar da irmazinha? tudo de bom e fiquem com deus.saude ai pra voces.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.