6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

27 de setembro de 2011

Duas amigas que partiram: Ir. Terezinha e Aparecida Cavichi

Faleceu, na semana passada, em São José dos Campos,  a brazopolense tão querida, Aparecida Cavichi. D. Aparecida foi professora em Brazópolis por muitos anos, mudando-se  para São José dos Campos.
Quando por lá morei, estive muitas vezes em sua casa, onde era recebida com muito carinho e sempre convidada a saborear um almoço gostoso.

D. Aparecida, havia perdido, há dois meses sua irmã, freira Ir.Terezinha,  tão querida, que tive também o privilégio de conviver, quando morava em São Paulo e ela era Diretora do Colégio Pe. Moye. Ir. Terezinha foi uma das pessoas que mais me deu forças quando sentia saudades de minha terrinha.

À família consternada, deixo meu abraço, minha solidariedade e meus sentimentos de muito pezar.

Tenho certeza que o céu ficou mais alegre e bondoso com a chegada de vocês duas, minhas queridas amigas.
Olhem por nós.
Sentiremos muito a falta de vocês!

2 comentários:

Á Janela Fati Noronha disse...

Minha tia Irmã Terezinha
Deus jamais esquecera tudo que vc fez de bom por aqui e sempre junto dele.
Minha tia, sua dedicação foi muito importante na minha caminhada,
ainda trago guardado em minha memória todos os bons momentos e conselhos que tanto ajudaram jamais esquecerei estes momentos,apesar que foram poucos momentos juntas,mas aprendi muito com seu amor ,carinho e dedicação.Descanse em paz e olhe por nós aqui na terra.te amo e teamarei eternamente.

Minha Tia Aparecida, mulher guerreira, batalhadora e muito amada por todos. Criou seus filhos com muito sacrifício, e através de exemplos fez deles, pessoas dígnas, honestas e lutadoras. Foi amada por todas as gerações de familiares.Descanse em paz e lá junto a Deus, peça pela nossa proteção.
Te amo e Teamarei eternamente.
J.Carlos e Milange

Andre disse...

Um amor de pessoa,trabalhei para ela prestando serviços de pintura numa casa que a familia possui aqui em Brazopolis.Descance em paz D.Aparecida.Meus sentimentos a familia.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.