6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de setembro de 2011

Esquadrilha da Fumaça comemorou 3.500 demonstrações em Brazópolis

Após participarmos das festividades do dia da Independência, em Brasília, voamos, no dia 8 de setembro, para apresentações em três cidades inéditas de Minas Gerais.
O primeiro pouso foi em Patrocínio para uma demonstração na vizinha Guimarânia. Nossa participação fez parte da Semana da Pátria que contou com uma gincana cívico-cultural entre crianças de diversas escolas da cidade. O show aconteceu no Parque Municipal e cerca de 5 mil pessoas puderam, pela primeira vez, conhecer nossas acrobacias.
No dia seguinte, foi a vez de Brazópolis, localizada na Serra da Mantiqueira. O local foi o Campo de Aviação, ao lado do Pico dos Dias, principal observatório de astronomia do país. O show inédito nessa localidade comemorou os 110 anos do município e também foi histórico para a Fumaça, pois nesse dia completamos 3500 demonstrações, na presença de mais de 5 mil pessoas. Uma marca expressiva que demonstra o comprometimento dos militares com a nobre missão de bem representar nossa Força Aérea Brasileira.
Para encerrar, no dia 10 de setembro, o público de Itaú de Minas lotou o Parque de Exposições. O evento homenageou o 24º aniversário do município e concluiu, com sucesso, as apresentações a milhares de pessoas do cerrado mineiro e sul de Minas Gerais.
Vale ressaltar que ficamos baseados em três cidades diferentes das cidades das apresentações: Patrocínio, Pouso Alegre e Passos. Agradecemos a todas pelo apoio prestado.

http://www.esquadrilhadafumaca.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale lembrar que um dos integrantes da Esquadrilha da Fumaça é o Capitão Renó, filho de nosso conterrâneo Mário Renó Faria e neto da sra.Maria Renó Faria. Filho de brasopolense, representando com orgulho nosso País.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.