6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de janeiro de 2011

Brazópolis participará da I Copa Três Corações de Futebol de Base

A Primeira Copa Três Corações de Futebol de Base acontecerá entre os dias 11 e 16 de Janeiro, nos campos do Parque Municipal Dondinho, Jussara, Estádio Municipal Elias Arbex e do América. O evento, que conta com a organização da escola de Futebol 23 de Setembro, tem a parceria da Prefeitura Municipal de Três Corações, através de sua Secretaria de Esportes, e deverá reunir 40 equipes, entre 3 categorias: sub 13, sub 15 e sub 17.

Estarão participando da competição equipes de nossa cidade e também do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Guaranésia, Brasópolis, Varginha,São Lourenço, entre outras cidades da região, com a participação de 800 atletas e comissão técnica. Os jogos acontecerão entre 8h e 17h, nos campos citados, e as finais serão realizadas no Estádio Municipal Elias Arbex, entre os dias 15 e 16 de Janeiro, em horários a serem divulgados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom a retomada, para uma cidade que participou até de uma copa internacional e recebeu times argentinos e japonês aqui em Brazópolis, recomeçar de novo é uma glória.

Anônimo disse...

anõnimo,vc e um fanfarão,dizer que e uma groria ,isso e uma decepçao para brazopolis,porque nao temos aqui um campeonato decente ,o esporte aqui esta se acabando,pois a secretaria de esportes ,nao apoiam nossos atletas,so quando os convem,aquela menina tina que luta taekondo, uma menina vencedora ,pergunta a ela pra vc ver nunca teve apoio da prefeitura,e vc vem falando de groria para brazopolis ,eu nao vejo aonde,so se vc for um dos favorecidos,sempre tem alguns favorecidos.

Anônimo disse...

senhora fatima noronha,gostaria muito se a senhora conseguise colocar em seu blog,algumas fotos dos antigos times de brazopolis,sou daquela epoca do time do joãovianey,tinhola,do luizao do acougue,saudades daqueles tempos ali sim a gente era feliz e nao sabia,hoje a realidade so faz a gente chorar,

Fátima Noronha disse...

Caro Anînimo (último), se vc procurar vai encontrar muitas fotos antigas aqui no blog. Mas colocarei mais algumas que me mandaram esta semana.
Se vc tiver alguma pode mem mandar que postarei.
Um abração

Anônimo disse...

Anonimo, primeiro não é "groria" e sim glória, agora para seu entendimento, não faço parte da administração e nem votei no atual prefeito e graças ao bom DEUS também não votei no PT e nunca fui um corrupto petista, agora para o esporte de Brazópolis evoluir e crescer não depende somente da prefeitura e do prefeito e sim de pessoas da comunidade com vontade, ideais e muito trabalho, essa "pedição" toda é de pessoas incompetentes que nem sabem o que é certo ou errado.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.