6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de julho de 2013

VOCABULÁRIO DA MULHER

NA HORA DE UMA BRIGA, AS MULHERES USAM PALAVRAS QUE NEM SEMPRE SIGNIFICAM O QUE DEVERIAM SIGNIFICAR. ATENÇÃO HOMENS! FIQUEM ATENTOS A ESTAS PALAVRAS:

“Legal”
Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida.

“Nada”
Significa "alguma coisa", e você deve estar encrencado. "Nada" é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você.

“Vá em frente” (Com as sobrancelhas sobre-erguidas)
Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um "Nada" e terminará com um "Legal".

“Vá em frente” (Com as sobrancelhas normais)
Significa "eu desisto, vou ouvir as mentiras que este imbecil tem pra dizer" ou "faça o que quiser porque eu não ligo mais".

Suspiro alto
Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, Um "suspiro Alto" significa que ela pensa que você é um idiota, e fica se perguntando porque está perdendo o tempo precioso dela, ali argumentando com você, depois que ela já disse um "Nada".

Suspiro suave
Novamente, outra indicação não-verbal. "Suspiro suave" significa que ela está se acalmando. Sua melhor aposta é não falar, não tocar nela (em hipótese alguma), não se mover e não respirar até ela se acalmar de verdade.

“Tudo bem”
Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. "Tudo bem" significa que ela quer pensar mais e melhor antes de te devolver na mesma moeda o que você fez. Em algum ponto no futuro próximo, você vai estar em sérios problemas.

“Por favor, fala!”
Não é uma frase, é uma oferta. Uma mulher está te dando a chance para vir com quaisquer desculpas ou razões por você ter feito o que quer que seja. Você tem uma chance satisfatória neste momento, então tenha cuidado pra não levar um: "Tudo bem, legal!”.

“Muito obrigada”
Isto é muito diferente de "Obrigada". Uma mulher irá dizer "Muito Obrigada" quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um "Suspiro Alto". Cuidado para não perguntar o que há de errado após um "Suspiro Alto", pois ela irá dizer (certamente) um "Nada!".

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Essa sou eu!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por isso nunca dei chance para minha velhinha falar nada quando via que ela estava nervosa deixava ela sozinha e quando voltava td estava bem

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.