6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de junho de 2010

A ATLETA BRAZOPOLENSE DEBINHA CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO, PARA DISPUTAR O MUNDIAL NA ALEMANHA




Campeã Sul-Americana Sub-20 de futebol feminino, na Colômbia, onde foi vice-artilheira, Debora Cristiane de Oliveira, foi convocada para o Mundial na Alemanha e deverá se apresentar nesta quinta-feira, dia 17, na Granja Comary, em Terezópolis, RJ.
A seleção embarca para a Alemanha no dia 09 e a competição começa no dia 13 de julho quando o Brasil enfrentará e Coréia do Norte.
Na fase classificatória, a seleção jogará ainda contra a Nova Zelândia e Suécia.
Serão 15 seleções de diversos países brigando pelo título.
Sua carreira de atleta começou no Projeto “Bom de Bola em 2002”, sendo a única menina no campeonato da cidade que já se destacava das demais por seus dribles e vontade de vencer.
Debinha foi levada a Águas de Lindóia, SP, para fazer um teste por sua professora de educação física Marisa do Carmo Silva e o Assistente Desportivo da prefeitura, Júnior Donizeti Dias. Debinha se destacou da demais e foi contratada pela comissão técnica do clube esportivo SAAD Esporte Clube, para a disputa do Campeonato Paulista daquele ano. Hoje mais madura, experiente é a atual camisa 10 e artilheira do SAAD no Campeonato Paulista.
Não demorou para a nossa pequena atleta ser convocada para a Seleção, onde está fazendo bonito e mostrando o que sabe.
A Brazopolense Debinha, como é carinhosamente chamada por nós, é filha de Neuza Maria de Oliveira e Caetano Raimundo de Oliveira , mais conhecido como Caetaninho Jurubeba.
Parabéns Debinha, muita garra e força! Traga a Taça do Mundial para que tenhamos ainda mais orgulho de você.

Portanto, assim que acabar a Copa do Mundo de Futebol Masculino, vamos continuar com o mesmo pique para torcer por nossa Debinha na Alemanha!

3 comentários:

Bruna Vilas Boas disse...

Parabéns Débora!!!!Arrasa!!!

fulvio disse...

ai debinha vai la garota ... seja feliz e humilde sempre ,a maior vitoria e a sua felicidade , e se vier titulo é contemplação valeuuuuuuuuuu... abraço a todas da seleção

Anônimo disse...

quuuuuuuue deus ilumine seeeeu caminho, ainda vamoos jogar juntaaaas *-* é nóiz by:Débora

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.