6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

4 de novembro de 2013

Servidores municipais ganham o direito de terem seus cargos de volta


Em 28 de outubro de 2013, na sede do Fórum “Francisco Pereira Rosa”, em Brazópolis, com a presença do Representante do Ministério Público, Attilio Ferdinando Pelicci, o requerente Sr. Ivan Ribeiro de Carvalho, os requeridos, todos devidamente acompanhados de seus advogados, aconteceu  a audiência pública amigável, entre as partes.
Além do requerente e sua advogada, os requeridos e seus respectivos advogados, também estiveram presentes à audiência, o Sr. Prefeito de Brazópolis, João Mauro Bernardo acompanhado dos advogados municipais, o presidente da Câmara e alguns  vereadores e secretários Municipais.
Iniciados os trabalhos, as partes se compuseram  amigavelmente, por mera liberalidade, e propuseram que o requerente, Sr. Ivan Ribeiro de Carvalho, desista da ação movida, com a expressa concordância do município, das demais partes e do Representante do Ministério Público , inclusive dos requeridos, que suspendiam as nomeações, poses e exercícios dos cargos  aos  requeridos.
A desistência,  por ser comum, não gerará qualquer direito, obrigação, indenização ou qualquer outra forma de reparação civil, criminal, trabalhista, previdenciária e securitária entre as partes.
Em decorrência do acordo, todas as partes e o Representante do Ministério Público, pediram a extinção do processo e a consequente revogação das antecipações de tutela que suspendiam as nomeações, posse e exercício dos cargos.


ENTENDA MAIS AQUI:
 http://ajaneladobraz.blogspot.com.br/2013/11/para-quem-nao-entendeu-materia-sobre.html

Fotos: Wêber Rodrigo

11 comentários:

Anônimo disse...

Se é de direito e houve injustiça,que bom que foi reparada.Poderia colocar a matéria completa pra todos tomarem conhecimento do que se trata.Obrigado.

Anônimo disse...

e uma pena qe a justiça em nosso pais e lenta ,teve qe demorar qase 5 anos para ser solucionado ,e olha qe estavam lutando por seus direitos de trabahador

Anônimo disse...

Quando transtorno na vida destes profissionais.Ainda bem que isso foi reparado.

Anônimo disse...

????????????????????????

Anônimo disse...

tomara que seja cumprido tds os direitos conforme fala a lei ....

Anônimo disse...

também fiquei sem saber sobre o assunto..... matéria incompleta.

Anônimo disse...

Pose???????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

a ivan tinha gue desistir da açao mesmo ele ja arrumou uma boguinha p seu genro em piranguinho gue partido comanda la e dando g se recebe obrigado fatima

Anônimo disse...

ue mas devovuveram os cargos mas oq estou sabendo estao tentando passar a perna na galera da enfermagen forcando funcionarios a cumprir carga horaria que nao existe ou seja que nunca existiu cuidado sr pprefeito direito e direito...

Anônimo disse...

Ivamos levando ferro da turma da "boquinha".

Anônimo disse...

Isso não devia nem ter começado.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.