6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de novembro de 2013

PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES, MAS POR PROBLEMAS EM MINHA SAÚDE O BLOG ESTARÁ COM POUCAS POSTAGENS (OU NENHUMA) NOS PRÓXIMOS DIAS.

16 comentários:

Aninha disse...

Bom dia Fátima....a saúde em 1º lugar! melhoras!

Anônimo disse...

A saúde em primeiro lugar e também a cidade vai ficar em paz, sem agressões verbais e intrigas.

Anônimo disse...

Pois é Fatima tanto negativismo da nisto .Procure coisas boas minha amiga a vida já é difícil e vc ainda fica dando corda para a oposição para bater nos políticos já ti falei estão usando vc e isto esta fazendo mal para vc e vc esta fazendo mal para nossa querida Brazópolis .Se cuida Amiga .

Uma admiradora sua e do blog. disse...

Absurdo estes dois últimos comentários. A Fátima se desdobra pra fazer as coisas melhorarem e vão dizer que está ruim por causa dela. Não acham que estão sendo injustos?
Fátinha, não ouça estas bobagens não. Vc faz o bem, é do bem. Adoramos eu blog e sei que vc faz um trabalho certo e de utilidade pública. Tenho até vergonha de ler estes comentários. Pessoas de mente pequena. O que querem? As sujeiras levadas pra debaixo do tapete? Quanta ingratidão.
Melhoras. Volte logo!

Unknown disse...

saúde, força, coragem já já você estará de volta.

Anônimo disse...

Fátima desejo melhora rápida para você, trate bem da saúde, pois precisamos muito de você.

Anônimo disse...

Melhoras Fátima.

faraó...................................20.11.13

Anônimo disse...

Isso mesmo Fátima melhoras pra você e vamos continuar denunciando as pérolas de Brasópolis!!

Este blog é com certeza de UTILIDADE PÚBLICA! Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Fati, cuidado, não vá procurar médico no PA, não passe pelo PS, não vá na farmacia do PS, pois não adianta mesmo, nem remedios tem. portanto , melhor arrumar umas hortelãs e fazer um chazinho, isto cura até mal olhado,cuidado com a besta das 12:39! melhoras pra ti. bj. admirador.

Fátima Noronha disse...

Fui ao PS, pois estava com dores horríveis e lá já estavam algumas pessoas esperando. O médico estava almoçando, mas logo apareceu. Fui muito bem atendida pelo Dr. Celso Teixeira Júnior. Me examinou, quis saber de todo o meu histórico de saúde, me deu toda atenção e me encaminhou ao devido especialista. Fui medicada e saí de lá satisfeita e com fé que de ainda existem médicos que amam o que fazem e tem o dom de curar as pessoas.
Só não consegui os remédios no Posto de Saúde, pois não tinha. Tive que comprar. rsrsrs

Anônimo disse...

Isso que dá ficar fazendo fofoquinha por aí...Estimo as melhoras a você Fátima, mas que isso sirva como um aviso...Como diz o anonimo do dia 20 de novembro, as 13:31...Tanto negativismo dá isso...Estão tentando te jogar , te manipular contra a administração e você está caindo certinho...E isso tá acabndo com você!!!! Dá um tempinho nas críticas e amoleça mais seu coração!!!Melhoras!!! Ah...ía me esquecendo...tenho uma receitinha que é tiro e queda: conhaque, mel e limão...Um litro, mais ou menos!!!!Abraços
Menor do Chapa

Fátima Noronha disse...

Então estou doente porque rogam praga em mim? Querido (a), quem tem Deus não pega essas coisas. E não estou sendo manipulada por ninguém, tenho cabeça formada o suficiente pra pensar e falar por mim mesma.
Se4 aponto os problemas d cidade não sou negativa, sou REALISTA. Deixa de falar besteiras então você vai ficar doente tb. E tomar um litro de conhaque com mel e limão deve ser muito ruim. Beijos no seu coração,
Incrível, até minha doença vira politicagem... Cruiz em credo treis veis...rsrsrs

Anônimo disse...

Fátima, outro dia ouvindo a pregação de um Padre na Catedral de São Judas Tadeu no Jabaquara, São Paulo, em uma homilia sobre passamento de pessoas queridas, disse para que prestássemos atenção para nossas reações após este tipo de acontecimento natural, de forma que, crendo verdadeiramente em Deus, tenhamos a Certeza absoluta de que, perde-se alguém que por vezes nos ama muito que também nos o amamos, porém, ao nosso redor, também por dádiva Divina, existem outras centenas de pessoas que amamos e que nos amam na mesma medida. Tenha certeza meu anjo de que, para cada cidadão que lhe roga o mal, milhares e milhares te amam e, como eu, muito precisamos de vc. Tu com toda certeza não conseguiu ainda mensurar o quanto é importante o trabalho que desenvolve neste blog. Nossa cidade é muito pequena e assim continuará para sempre, vez que não tem vocação para se transformar em metrópoles. Dai porque a escassez de informações que se arrastavam antes de seu blog. Informação INCOMODA os DITADORES camuflados de DEMOCRATAS. Boa recuperação. Vai ficar ÓTIMA para o desespero dos que adoram sujeira debaixo do tapete. Turminha do quanto pior melhor. Como Brazopolense, muito me orgulha o seu trabalho. Precisamos de vc. Obrigado.

Fátima Noronha disse...

Obrigada, de coração, pelas palavras. Por vocês que continuo a lutar pelo blog...Bjão!

Anônimo disse...

Exatamente INCOMODA DITADORES CAMUFLADOS DE DEMOCRATAS!! Resumiu perfeitamente!!!
Agradeço ao Blog que faz verdadeiramente e nos proporciona a DEMOCRACIA!!! PARABENS

Anônimo disse...

Fátima, vc já esta melhor?
Faraó.....................26.11.13

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.