6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de junho de 2013

OPD recebe primeiro grupo de visitações do ano





No dia 1º de Junho, Sábado, o OPD – Observatório do Pico dos Dias recebeu o primeiro grupo de visitações do ano de 2013, através do convenio realizado com a Prefeitura.
Na oportunidade os visitantes puderam conhecer as instalações do complexo de prédios onde estão instalados os telescópios para pesquisas astronômicas, além de conhecerem um pouco da historia do OPD e suas curiosidades.



As visitações acontecem aos finais de semana e feriados nacionais e deverão ser agendadas na Prefeitura Municipal, através do email visitaopd@brazopolis.mg.gov.br pelo 3641 – 1373.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é muito bom para Brazópolis. Só que a estrada do OPD esta um descaso, a prefeitura deveria pelo menos passar a maquina na estrada, para tirar as pedras que arrebentam o carter dos carros e nem falo dos buracos. Já que é uma estrada de suma importancia para Brazópolis, e para o turismo naquele local, não vejo o do porque a prefeitura não fazer manutenção na mesma, e nem manter um conserva. Será que nenhum vereador passa por lá????????

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.