6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de março de 2012

Mulheres pegam carona e uma é estuprada em Piranguinho

Um homem foi preso depois de roubar e estuprar uma jovem de 22 anos nesta terça-feira (28) na Rodovia MG-295, no bairro Campinho, em Piranguinho, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a jovem pegou carona junto com uma amiga de 20 anos com dois homens que seguiam sentido a Brazópolis. Um deles, com um canivete, obrigou a de 22 anos a mante relações sexuais com ele, enquanto o outro ameaçava a menina de 20 com uma faca. Após o abuso, eles roubaram três celulares, R$ 110 em dinheiro e colocaram as meninas para fora do carro.

Horas depois do estupro, a polícia encontrou um dos rapazes, de 19 anos, que foi reconhecido pelas vítimas e confessou o estupro. O outro suspeito está foragido.

A jovem foi levada para o Pronto Atendimento do Hospital Escola, em Itajubá e liberada logo em seguida.

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

o que é barato sai caro, estavam com 110 em dinheiro, poderiam ter comprado as passagens. Carona é muito perigoso, principalmente com pessoas desconhecidas, além de não saber se o motorista sabe dirigir de maneira segura, tem outros pontos relevantes, podem ser bandidos muito perigosos, e isto nunca vem escrito na testa, e, não é só pórque é visinho ou de sua cidade, que pode estar oferecendo total segurança. E o pior,é ter que conviver com este trauma, sabe lá por quanto tempo? Tomen cuidado, isto vale tanto para homens, quanto para mulheres. Não coloquem suas vidas em risco. É mais fácil pedir uma ajuda para comprar a passagem caso não tenha dinheiro, tem muita gente que ajuda, eu mesma já ajudei muita gente a comprar passagem, e não é vergonhoso para ninguém pedir ajuda.A sinceridade é uma grande aliada, pense nisto.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.