6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de março de 2012

Agradecimento do saudoso Amauri Noronha

Quando Amauri estava doente, sua casa passava o dia todo cheia de visitas. O telefone não parava de tocar para saberem notícias dele... Amigos vinham lhe dar força, prestar solidariedade e apoio... Ele, no dia de seu aniversário, comentou que queria escrever uma mensagem no blog agradecendo a todos. Disse que escreveria logo.
Com sua saúde debilitada foi deixando o tempo passar e toda vez que nos encontrávamos ele reafirmava que queria fazer seu agradecimento dizendo o que queria expressar.
A última vez que conversamos por telefone, ele internado, me pediu que escrevesse em nome dele. Pedi que ele mesmo escrevesse quando melhorasse, mas ele acabou indo embora sem realizar seu desejo. Hoje resolvi escrever pra vocês, mais ou menos o que ele que queria dizer nas inúmeras vezes que conversamos sobre isso:



“Obrigado a todos que tem me dado tanta força e apoio.  Eu não imaginava que era tão querido e que tinha tantos amigos. Acho que isso faz com que eu me sinta melhor, mais animado e com mais esperança. Tanta gente rezando e torcendo por mim. Estou surpreso com tanto carinho que estou recebendo. Quero agradecer de coração, a todas estas pessoas, algumas até que nem conheço,  que sei que estão rezando e fazendo novena por mim.

Quando entro em algum evento, como aquele da formatura do Grupão em que cheguei atrasado e quando entrei ouvindo o povo gritar meu nome e me aplaudir, fiquei arrepiado e muito emocionado. Fiz força pra não chorar.

Tem horas que acho que com tanta reza,  vou até sarar e voltar a trabalhar logo. Eu vou melhorar, se Deus quiser!!!
Essa doença,  acho que está servindo pra que eu veja o quanto sou querido e isso faz muito bem pra qualquer pessoa.

Deus abençoe todas estas pessoas que estão torcendo por mim! O meu muito obrigado de coração!”

AMAURI NORONHA


Querido Amauri, sei que não deu tempo de você escrever seu agradecimento. Mas, como lhe prometi, aqui está. Eu queria, de todo coração, que você estivesse hoje escrevendo isso, mas os planos de Deus foram outros.
Estou agora cumprindo a promessa que lhe fiz.
 Esteja em paz, feliz, e olhe por todos aqueles que torceram por você.

Olhe especialmente por aqueles que tanto o amam e que hoje sofrem a saudade doída que restou.

Obrigada por todo o bem que você fez por todos nós! Deus nos deu um grande presente ao colocar você em nossas vidas!

 Nós  o amaremos para sempre...

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele melhorou e voltou a trabalhar logo, sem dores e tristezas, mais com a alma restaurada para continuar sua missão em outro plano. A dor é pra quem fica, pois a saudade aperta. Mas ele com certeza está amparando seus famíliares e amigos nessa nova jornada no mundo novo. Deus conforte seus famíliares e que ele descanse em Paz.
J.M.R

Anônimo disse...

Quando o primo Amauri estava se tratando em Poços de Caldas, tive a honra de hospeda-lo em meu apartamento. Na ultima vez que o vi foi em minha sala. Ele estava confiante como sempre e muito animado por estar voltando para Brazopolis após dias de tratamento árduo. Conversamos um pouco e dei-lhe um beijo e um grande abraço. Me despedi de todos e fui sair de casa quando meu primo me disse que seria grato pelo resto de sua vida pela minha ajuda e que se eu prescisar de qualquer coisa era só falar com ele. Uma semana depois Amauri partiu para outros ares. Incrivel sua capacidade de ajudar, mesmo doente pensava nos outros. Nesta história eu que era o necessitado. Pode deixar que sempre que prescisar vou pedir ajuda ao meu primo e eu tenho certeza que onde ele estiver vai fazer o impossivel para resolver. Valeu Amauri. Gustavo Noronha.

Anônimo disse...

O periodo de sofrimento passando pelo Amauri permitiu que em vida ele fosse homenageado e admirado, foi no sofrimento que ele descobriu que era um ídolo e amado por muita gente. Se estive morrido de forma repentina não teria visto como era querido. É na perda que damos valor as coisas. Deus sabe o que faz.

JMS disse...

Amauri, um dos mais nobres seres humanos que conheci. Fique em paz, amigo. Até qualquer dia...

Anônimo disse...

AMAURI

Ah! Mal ri de levar latão com uma não
Ah! Mal ri de sorrir fácil com o coração
Ah! Mal ri de servir pleno o povão
Ah! Mal ri de viver na religião
Ah! Bem ri de Amauri meu irmão
(Oswaldo de Oliveira)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.