6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de julho de 2011

Federal de Itajubá vai utilizar apenas Enem em seu processo seletivo

Universidade oferecerá 1.395 vagas


EPTV.com - Marcos Paulino

A Unifei (Universidade Federal de Itajubá), de Minas Gerais, irá utilizar somente a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 no seu processo seletivo para todos os seus cursos. O pró-reitor de graduação da instituição, Alexandre Augusto Barbosa, revelou ainda que, em 2012, a universidade vai oferecer cinco novos cursos para o campus de Itajubá: Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Química (Licenciatura), Química (Bacharelado) e Biologia (Licenciatura).
O edital completo do processo seletivo 2012 será publicado no site http://www.unifei.edu.br/. No total, o processo seletivo oferecerá 1.395 vagas.

No campus de Itajubá, elas estão divididas entre os cursos de Administração, Biologia (Licenciatura), Ciência da Computação, Ciências Atmosféricas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia da Energia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Hídrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica Aeronáutica, Engenharia Química, Física (Bacharelado), Física (Licenciatura), Matemática (Bacharelado), Matemática (Licenciatura), Química (Bacharelado), Química (Licenciatura) e Sistemas de Informação.

No campus de Itabira, há vagas para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia da Mobilidade, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Saúde e Segurança, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.